31/08/2018

Gel Esfoliante Facial – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza
Gel Esfoliante Facial / Panvel / 75 g / R$ 17,99☆☆☆☆ Ioooii! Eeee…. acaaaabooooou! acaaaboooou! é tetraaaaaa! é teeeetraaaa!! #galvãobuenomodeoff Rapaaaaiz! Até que enfim consegui acabar com esse esfoliante. o/ Bora ver o que achei?
O que diz a Panvel: Esse gel é ideal para a limpeza e esfoliação da pele. Ele purifica e ao mesmo tempo hidrata a pele. Sua fórmula contém grânulos esfoliantes derivados do arroz, que removem as células mortas e outras impurezas.
O Produto em Si: Textura em gel e leve. Fácil aplicação. Esfoliação leve. Deixa o rosto revitalizado e limpo. Rentabilidade alta. Embalagem: De plástico transparente com detalhes em variados tons de azul e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média. As únicas coisas que mudaram da embalagem antiga para a nova são as cores e os escritos. Antes, durante e depois: Não, ele não é ruim. Eu que passava longas temporadas só usando máscara e não esfoliando ou vice-versa. Ou nem usando nada. Levei tanto tempo que até a embalagem já mudou. 😂. Mais abstraiam e finjam que está tudo igual. Tá? Obrigada. De nada. A textura, assim como a esfoliação em si, é leve. É ótima para peles sensíveis ou quem preferi uma limpeza mais suave. Nos momentos que usava, sempre lavava o rosto com água e um sabonete facial, passava a bonita fazendo movimentos circulares, enxaguava e depois vinha com a máscara ou só colocava um hidratante facial. E pronto. Quanto a duração, pessoa aqui não foi uma das mais regradas do Universo. Então né? 😛 Mais acredito que usando semanalmente, dure, no máximo, 5 meses. Cheiro: Uma fragrância bem suave de limpeza. Nenhum aroma em específico. Preço: Barato e eficiente. Ou como eu chamava: BGB (Bom, gostoso e barato) No Final das Contas: Para quem tem pele sensível, recomendadíssimo. Onde Encontrar: Lojas Físicas da Panvel ou na Loja Virtual

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂