Os Caminhos De Uma Mulher – Sulamita Santos
Os Caminhos de Uma Mulher / Sulamita Santos / Pelo Espírito Margarida da Cunha / 502 Páginas / Lúmen Editorial / ☆☆☆☆☆
Ioooieee!
E lá vai a Ju novamente em busca de romances espíritas com autores que ela nunca tinha lido.
Bora ver o que achei?
Lucinda, uma moça simples, conhece Alberto, jovem rico e solteiro. Eles se apaixonam, mas para serem felizes terão de enfrentar Jacira, a mãe do rapaz. Conseguirão exercitar o perdão para o bem de todos?Lucinda é uma jovem simples, marcada pelos desafios. Desde cedo aprende a lidar com grandes dificuldades, que a levam a se transformar em uma pessoa forte e determinada.Disposta a mudar o rumo de sua história, ela decide viver em São Paulo. E é no interior do estado que conhece Alberto, jovem rico, solteiro e bem-sucedido. Os dois se apaixonam, mas a vida reserva à Lucinda novas provas. Jacira, a mãe do jovem, terá de perdoá-la e resgatar os erros cometidos em uma vida passada. Afinal, a consciência tem suas próprias cobranças e os ajustes reencarnatórios são sagradas oportunidades de harmonização entre espíritos necessitados de um novo recomeço.Em Os caminhos de uma mulher, um romance envolvente e cheio de emoções, do espírito Margarida da Cunha, psicografia de Sulamita Santos, a vida ensina que perdoar é uma das melhores atitudes que podemos tomar para a nossa própria evolução. Faz parte da centelha divina que existe em nosso coração, traz novas perspectivas ao nosso espírito e alivia o nosso íntimo de culpas e cargas pesadas, permitindo-nos uma vida em estado de graça e um caminhar rumo à plena felicidade.
Se você acha sua vida uma tristeza sem fim, leia esse livro. Se você adora reviravoltas (ou se for mais bonito para você: Plot Twists) a cada meia hora, também.
Basicamente a história trata de uma moça pobre que teve diversas adversidades na vida desde sempre e a sua missão era perdoar as pessoas que lhe fizeram / faziam mal.
Em alguns momentos dá vontade de colocar a protagonista no colo e dar um abraço de consolo porque minha gente…. #tenso
Além disso, temos resgastes de outras vidas em duas vias: Uma com personagens esclarecidos pelo Espiritismo e retrataram isso de uma forma linda. E a outra parte que não fazia nem ideia e era um tormento sem fim.
Uma parte que me chamou a atenção foi escrever abertamente sobre magia negra e tudo que acontece com os envolvidos.
A leitura é fluída, envolvente e quando vê, terminou. Eu comecei a ler em um sábado e terminei em uma quarta, ou seja, 100 páginas por dia e nem se nota passar.
É um livro leve de ser lido? Não! Principalmente pelo enredo principal e pelos “trabalhos pesados”.
O único problema foram alguns errinhos de português, que tu fica se perguntando: “Como que o revisor não viu?”, mas, quem nunca? Mesmo tendo o professor mais top das galáxias do lado.
Eu gostei bastante e vou procurar outras obras da autora para dar uma lida.
Para quem gosta de romance espírita, é uma ótima pedida. 🙂
Onde Achar:
Fan Page do Blog:
Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 🙂
Your writing style makes complex topics seem simple. Thanks!