17/02/2014

Óleo Emulsionável Castanha do Brasil – Panvel Vert

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Emulsionável Castanha do Brasil / Panvel Vert / 210 ml / R$ 13, 90 / ☆☆☆

Ooooi!

Como já comentei em outras resenhas, a Panvel remodelou a linha Vert. Alguns produtos são novos e outros foram relançados, como é o caso das fragrâncias com Castanha do Brasil.
Infelizmente eu não cheguei a experimentar o antigo óleo corporal para fazer uma comparação. Então, para mim, é “novo”. 😉

Vamos lá?

 

O que diz a Panvel:

Ao entrar em contato com a água, este surpreendente Óleo Emulsionável transforma-se em um delicioso leite hidratante, enriquecido com o poder nutritivo do óleo de castanha ECOCERT, que forma um filme protetor na pele, reduzindo a perda de água. Imediatamente a pele assume uma textura muito macia e permanece com envolvente perfume, que prolonga a sensação do banho.

 

O Produto em Si:

Textura leve. Não meleca o corpo nem o ambiente. Fácil aplicação. Melhor utilizado com as mãos. Deixa a pele macia, hidratada e cheirosa. Ótimo para dias quentes.

Embalagem:

Embalagem de plástico resistente, com tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena. Ótima de ser manuseada, utilizada e levada para qualquer lado. Não tive problemas nenhum.

Antes, durante e depois:

Buenas! Não teve mistério nenhum quanto a utilização do mesmo. Ele é bem leve e super tranquilo de passar. Acabei usando sempre com as mãos mesmo porque na única vez que tentei com esponja, ele “sumiu”. Deixou a pele bem macia, hidratada e cheirosa. Muito, muito, muito bom. E é ótimo para dias quentes por ser bastante leve.

Cheiro:

Cheiro bem suave de castanha tanto na pele quanto no ambiente. Fica durante um tempinho.

No final das contas:

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito booom. Vale bastante a pena. Recomendadíssimo. 😉

 

Onde comprar:

Nas Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você aqui) ou na Loja Virtual.

Alguém já usou? Gostaram?

E é isso. 🙂

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂