Creme Hidratante Corporal Bombom de Avelã – Eudora
Creme Hidratante Corporal Bombom de Avelã / Eudora / 400 ml / R$ 54,99 / ☆☆☆☆
Ooooiiiiieeee!!!
E daí que a Eudora aumentou sua gama de itens na linha Instance e a formiguinha que habita em mim ficou ultra curiosa para conhecer o creme hidratante corporal na fragrância Bombom de Avelã da variação Doces Finos.
Como dizem no mundo da perfumaria, comprei no blind, ou seja, sem conhecer o cheiro nem nada antes e também acabei me jogando no meu aroma favorito da vida todinha e que nunca tem erro: Baunilha que, em breve, terá resenha por aqui também.
Então partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.
(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Eudora:
O Creme Hidratante Desodorante Corporal Doces Finos Bombom de Avelã possui textura leve e secagem rápida para deixar sua pele macia, desodorizada e perfumada. Com ingredientes naturais, manteiga de Karité, glicerina vegetal e sem parabenos, o creme proporciona: pele perfumada, secagem rápida, hidratação profunda e pele macia e desodorizada.

O Produto em Si:
Textura creme indo para o cappuccino, cremosa e leve indo para o consistente na pele. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e mega perfumado. Rentabilidade baixa.
Embalagem:
De plástico transparente com detalhes em preto, branco, dourado e com desenhos de bombons finos na parte da frente. A tampa é em formato pump e a saída é média. Ainda existe a tampa de acesso a textura que é de rosquear, facilmente aberta e a saída é grande.
Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.
As informações gerais do item e os ingredientes são facilmente encontrados e lidos na parte de trás do frasco e também no site oficial da marca.

Antes, durante e depois:
O mesmo tem textura creme indo para o cappuccino, cremosa e um leve que torna-se um pouco consistente na pele, um pouco é suficiente para utilização e a absorção depende da quantidade colocada.
Como sempre e ainda com a pele úmida, dava algumas pumpadas nas mãos e ia espalhando pelo corpo com movimentos circulares por algum tempo. E dependendo da intensidade de pumps é necessário esperar um pouco para colocar roupa. Ou colocar mesmo assim e seguir a vida com aquele sensorial clássico de grude melequento dos hidratantes corporais dos anos 90 e 2000. Momento vintage extreme que chama, eu acho.
Independente da quantidade, jeito e tudo mais, a pele fica bastante hidratada, macia e perfumadíssima a ponto de não precisar passar perfume depois. No outro dia, ia tomar banho e ainda sentia a pele cuidada como se não houvesse amanhã.
O mesmo é melhor de ser utilizado em dias mais frios / inverno, só é necessário cuidar do aroma que é um pouco enjoativo, é adaptável aos outros itens de auto-cuidado, não deixa o chão melequento nem pegajoso, é indicado para todos os tipos de peles e idades também, mesmo parecendo ter sido desenvolvido para um público que está saindo da adolescência e chegando na fase adulta.

Além disso, é uma ótima opção para quem: Cuida regularmente da região e deseja conhecer novos itens, colecionador, tem curiosidade na marca e/ou na linha e não sabe por onde começar, esteja montando uma rotina de banho tradicional, premium e/ou spa day com itens de qualidade, hidratantes e de marcas já bem conhecidas do grande público e do mundo dos cosméticos, gosta de qualquer cosmético com avelã e não sabia da existência deste bonito, deseja montar uma nécessaire com itens hidratantes, rentáveis e com texturas gentis e suaves com a pele, esteja saindo de um grande processo de ressecamento corporal e deseja continuar os cuidados com produtos acessíveis, que cuidem bastante da pele corporal e práticos ou esteja enfrentando um e busca por um hidratante corporal que hidrate, cuide bastante do corpo e que, ao mesmo tempo, também tenha uma perfumação.
A rentabilidade, comigo e como esperado, foi baixa. Durou 20 dias usando no modo contínuo, quase todos os dias e sem miséria da pumpadas feat. textura.
O bonito pode ser manuseado do começo ao fim sem problemas e ia usando a parte de baixo da válvula do pump para retirar a textura. Lavando o frasco pode ser reutilizável com qualquer outro item da sua preferência. Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Cheiro:
A fragrância é puramente cappuccino no começo e depois torna-se um adocicado com um fundo característico de avelã, porém, mais denso e misturado com cacau puro. E daí vem um grande problema: O cheiro é contínuo, fica bastante tempo projetando na pele e inundando o ambiente, só que também é bastante enjoativo. Ou seja: É bom, mas é ruim. Hidrata, mas eu sentia vontade de tomar banho em cima do banho que já tinha tomado para tirar toda a fragrância e, comigo, a temperatura era o que de menos. Tinha este sensorial tanto em dias mais frios quanto quentes e/ou amenos. Mirei achando que ia vir uma vibe cereja e avelã, chegou um chocolate puro 100% cacau que nem vira bombom.
Preço:
Depende do estilo, gosto pessoal de cada um real oficial e é bastante nichado. Então o valor, neste caso, é bastante relativo de verdade. Para mim tornou-se caro e se fosse uma consumidora comum teria a sensação de ter perdido dinheiro e tempo também.
No Final das Contas:
Compraria novamente? Não porque, para mim, não compensa em nenhum aspecto. Valeu a experiência de uso em todos os sentidos, o sensorial é único o aroma é extremamente exótico, diferente e marcante e ainda bem que dentro da própria variação existem outros cheiros que me agradam mais e que fazem a mesma hidratação, inclusive no modo hard que citei acima.
Onde Encontrar:
Revendedores, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br ou mensagem em qualquer uma das minhas redes sociais.
Beijos! 🙂