Máscara Peeling Esfoliante Para Os Pés – Kiss New York
Máscara Peeling Esfoliante Para Os Pés / Kiss New York / 1 unidade / R$ 44,60 / ☆☆☆☆☆
Oooooiiiiieeee!!!
Enfim resolvi conhecer e me jogar na máscara peeling esfoliante para os pés da Kiss New York. Também é conhecida como Foot Peeling Mask e possui óleo de coco, rosa mosqueta, melaleuca (tea tree) e mirtilo nos seus ingredientes.
Então partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.
(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Kiss New York:
Conquiste pés lisinhos como os de um bebê! Foot Peeling Mask é a Máscara Peeling Esfoliante para os Pés que remove suavemente as asperezas, calosidades e células mortas dos pés. Sua fórmula contém complexo de frutas cítricas, tea tree (melaleuca) e outros extratos botânicos que suavizam a pele endurecida, enquanto o óleo de coco, rosa mosqueta e mirtilo acalmam e hidratam a pele recém-esfoliada, deixando seus pés incrivelmente macios e renovados. Funciona assim: Em até 7 dias após a aplicação do produto, os pés começam a descamar, sendo que esse processo de renovação da pele pode continuar por até 2 semanas, dependendo da espessura da pele. Recomenda-se o uso da máscara 1 vez ao mês.

O Produto em Si:
Textura transparente, leve e gelatinosa. Fácil aplicação. Deixa os pés renovados, hidratados e macios. Rentabilidade baixa.
Embalagem:
As máscaras são brancas e acolchoadas por dentro e para acessá-las é necessário rasgar embaixo uma parte da embalagem que vem protegendo os itens. Inclusive, é a mesma de acesso a textura.
Por causa da segurança, praticidade e tamanho, fechada é ótima para ser levada na bolsa, nécessaire e/ou mala.
As informações gerais do produto e seus ingredientes são facilmente encontrados e lidos na parte de trás da embalagem e também no site oficial da marca.

Antes, durante e depois:
O mesmo tem textura leve, transparente e um fluído indo para o cremoso e realmente só se consegue utilizar uma vez.
Eu, literalmente, segui corretamente todas as orientações da marca. Ou seja: Deixar de 60 a 90 minutos nos pés e esperar a descamação que ocorre totalmente até 7 dias após o uso.
Então lá fui eu em um sábado enquanto fazia meu home office usar o bonito. As máscaras vem em formatos de pés de verdade e é necessário cortar as partes em cima. Daí existem partes mais estufadas que é onde estão os cremes esfoliantes. Coloquei os pés nas mesmas, fechei com as tiras recomendadas e por lá fiquei por mais de 2 horas. E não! Não é possível caminhar ou seguir a vida como os esfoliantes para os pés tradicionais.
Depois deste período, fui ao box capegando mesmo ainda com as máscaras nos pés, lavei, sequei e daí sim segui a vida. Então resumindo esta parte: É um item para quem tem a vida agitada, não tem paciência ou tempo para cuidar / esfoliar os pés semanalmente ou regularmente. E é necessário uma grande pausa nesta vida corrida. Reservar um momento específico real oficial para este começo.

Nos dias seguintes, só fiquei observando as consequências. Inicialmente, senti a região bastante hidratada e cuidada e após a hidratação foi sumindo e a descamação acontecendo. Aos poucos, e ao mesmo tempo, rápido. De vez em quando, dava uma ajudada retirando o que estava para sair e bem curiosa para saber o que aconteceria no 7º dia por tanto ênfase da Kiss New York. E quando chegou este dia, deu aquele auge de troca de pele e começou a desfoliação.
Um exemplo: Fiz em um sábado, ocorreu a descamação global e o que sobrou da semana no sábado seguinte e no outro sábado parecia que não tinha acontecido nada. A não ser os pés mais lisos, hidratados e renovados.
Por curiosidade fui tentar repetir o processo novamente e os géis esfoliantes já estavam secos dentro das máscaras e teria que comprar o item novamente.
Por aqui paga-se pela experiência de uso, praticidade nos dias seguintes e o item, como um todo, funcionar e realmente cuidar bastante dos pés.
Depois de utilizadas e dependendo da sua realidade, as máscaras propriamente ditas podem ser utilizadas como estojos, nécessaires, porta trecos ou qualquer outra similaridade.


Cheiro:
No dia feat. momento da esfoliação tem apenas um cheiro bem suave de coco que some completamente depois da lavagem e fica somente os cuidados com os pés real oficial.
Preço:
Vale o investimento e cada centavo também, principalmente por todo o cuidado com a região, a experiência de uso ser diferente e bem interessante e a marca ter direcionado o uso correto em todos os momentos.
No Final das Contas:
Compraria novamente? Sim, muito em função de cumprir o prometido pela marca, a textura ter sido bem gentil e suave e terminei bastante curiosa para me jogar em todas as outras máscaras esfoliantes para os pés existentes no mundo.

Onde Encontrar:
Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br ou mensagem em qualquer uma das minhas redes sociais.
Beijos! 🙂