07/06/2013

Esfoliante Corporal Argiloterapia – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Ioieee! Tudo bom?

E lá estava eu no meu horário de almoço, dando umas voltcheeenhas pelo Centro, quando entro no O Boticário para dar uma “olhadinha”. Lá estava eu quando me deparo com essa criaturinha. Na hora, me lembrei de todas as resenhas que já tinha lido falar sobre ele e todas super bem. E como o meu já estava terminando, nem pensei duas vezes. Comprei né? ahahaha

Gommage Esfoliante Corporal Purificante Argiloterapia / O Boticário / 220 g / R$ 37, 99 / ☆☆☆☆☆

 O que diz O Boticário:

A energia renovadora da argila hidrata e esfolia profundamente com esse sabonete gommage. Você vai sentir uma gostosa sensação de frescor e maciez na sua pele todos os dias.

 

O que diz a marca x O produto:

O produto condiz com a descrição feita pela marca. Deixa a pele super renovada. Parece que colocaram outra ahahahaha. Muito boa mesmo. É bem consistente e nada melequento. Coloquei até água para usar até o último do último, ahahahaha.

Embalagem:

É um pote, onde você tem que girar a tampa para abrir. Eu gostei e o produto ajuda muito para a mão não ficar melequenta e passar para a embalagem. Esses produtos em pote são ótimos porque se consegue utilizar tudo, não se desperdiça nada. Ao redor ficam todas as informações necessárias e mesmo ficando no banheiro e tudo mais, as “letras” se mantiveram intactas. A única parte frágil é a tampa, que na primeira queda já saiu uma parte de cima, mas, nada de “oooh, que coisa horrorosa” e não afetou em nada o produto em si.

Antes, durante e depois:

Maravilhoso! Como eu disse anteriormente, parece que colocam outra pele em você e se sai do banheiro parecendo 50 kg mais magra (exagerada mode on ahahahaha). Nessas horas que se nota a importância de esfoliar a pele.
O produto é bem consistente e rende absurdos porque com um pouco já dá pra passar legal. Além disso, eu senti que dá uma hidratada.
Para quem tem peles sensíveis não vai ser muito legal porque ele é MUITO forte.

Cheiro:

No pote, tem um cheiro bem forte de menta (pelo menos eu acho que é de menta :P) e para quem gosta de deixar o banheiro cheiroso, como eu, é ótimo. Quando você está esfoliando, se torna mais suave e depois de tirar tudo fica neutro. Não é do tipo que depois vai brigar com o cheiro do sabonete ou do óleo/hidratante.

No final das contas:

Muito very good! ahahahaha. Gostei bastante. Recomendadíssimo!

Onde comprar:

Nas lojas físicas, site ou através de revendedoras do catálogo.

E é isso… espero que tenham gostado! Qualquer coisa é só comentar ali embaixo ou mandar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com

Bjoooos e até amanhã! 🙂