25/06/2013

Esfoliante para os pés – Tenys Pé SPA

Por Juliana Morgensten de Souza

Oi oi! Como passaram o findi?

Semana passada eu postei sobre o hidratante para os pés da Tenys Pé. Hoje é a vez do esfoliante. Eu comprei os dois juntos na Panvel, só que ele acabou bem depois, até por não ser usado todos os dias.

Vamos ao post?

Esfoliante para os pés Chá Verde e Menta / Tenys Pé SPA / 100 g / R$14,95 / ☆☆☆☆☆

O que diz a Tenys Pés SPA:

Desenvolvido com ativos específicos para proporcionar uma esfoliação adequada aos pés. Auxilia na renovação celular e revitalização da pele. As Esferas de Arroz e Argila removem células mortas sem agredir, deixando a superfície da pele macia e saudável.

 

O que diz a marca x O produto:

O produto super condiz com a descrição feita pela marca. Ele não é tão forte a ponto de agredir os pés. É na medida certa. O meu durou meses porque só usava uma vez na semana. É um ótimo custo-benefício e pode ser encontrado com facilidade.

Embalagem:

É em bisnaga e em “plástico”. O coitado caiu trocentas vezes do banheiro e continuou intacto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena em vista a consistência do mesmo. Evita desperdícios.

Antes, durante e depois:

Como disse anteriormente, usava ele uma vez por semana e depois passava o hidratante da mesma linha. Por si só ele ficava ótimo e com a combinação ficou incrível. Um pouco só já dá para utilizar no pé inteiro. Ele é MUITO consistente e isso ajuda a esfoliar mais rápido e você sente melhor o resultado.

Cheiro:

Tem um cheiro de menta com um fundo de chá verde e por muitas vezes parece ser ao contrário. Inexplicável. De qualquer jeito é um aroma maravilhoso e muito diferente. Inicialmente é um cheiro forte tanto que deixa todo o banheiro perfumado. Nos pés fica muito suave e parece que some.

No final das contas:

Muito bom. Barato, fácil de se encontrar e faz o que promete. Gostei!

 

Onde comprar:

Lojas Físicas – Farmácias, Drogarias, Supermercados e Lojas Especializadas

Lojas Virtuais – Drogaria AraújoOnofre em CasaPanvel

E é isso, minha gente! Espero que tenham gostado e até amanhã! 😉

Beijos!