27/06/2013

Sabonete Líquido Pele dos Sonhos – Johnson´s

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooie!

Em abril eu postei sobre o hidratante corporal Pele dos Sonhos da Johnson´s e disse que estava esperando para comprar o sabonete líquido.
Iria aguardar ainda mais só que toda vez que eu ia na Drogaraia sempre tinha só um ou nenhum. Fiquei apavorada com a possibilidade de nunca ver se era a mesma coisa e comprei o único que tinha. Não sei se é tem poucos por ser muito vendido ou porque sai pouco e quase não é estocado ou saiu de linha e estão colocando os que ainda tem. Nem no site da Johnson´s tem mais. Enfim, no fim das contas tive um final feliz… ahahahaha.

Vamos ao post?

Sabonete Líquido Pele dos Sonhos / Johnson´s Softwash / 200 ml / R$ 5,94 / ☆☆☆

 O que diz a Johnson´s:

O sabonete líquido foi especialmente desenvolvido para ajudar você a relaxar e se preparar para uma boa noite de sono. Você acordará renovada, com a pele cuidada e ainda mais bonita, com aquela sensação de pele macia de bebê! Sua fórmula combina ingredientes hidratantes e a exclusiva fragrância AromaRelax, uma mistura de óleos essenciais, que comprovadamente ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono. Sua espuma cremosa limpa e hidrata suavemente sua pele.

 

O que diz a marca x O produto:

A marca fez uma descrição fiel do produto. Muito, muito bom. Deixa a pele hidratada, cheirosa e você fica super relaxada. É um produto leve. A rentabilidade depende de quanto a pessoa vai utilizar. Comparado com o hidratante é um cheiro menos forte, mas, a essência é a mesma. A combinação de ambos deve ficar maravilhoso.

Embalagem:

A embalagem é de plástico, a tampa é de fechar e abrir e ainda faz um “barulhinho” na hora de abrir, ou seja, é bem lacrado e não deixa vazar produto em nenhum momento. A saída é um furo, de certa forma, médio.

Antes, durante e depois:

Eu fiquei um mês e tantos tomando banho com ele e em todas as vezes eu me sentia muito relaxada. É uma sensação muito legal e estranha ao mesmo tempo. Tu fica que meio “como uma coisa dessas pode me deixar assim?” ahahaha. Fica maravilhoso de usar antes de ir dormir exatamente por esse relaxamento. Só achei que não deu taaaanta espuma assim para um sabonete líquido, mas, cuidou da pele muito bem.

Cheiro:

Ao contrário do hidratante, ele tem um cheiro mais suave e delicado apesar de ser a mesma fragrância em si. Tudo nesse produto faz com que você relaxe de verdade, até o aroma… ahgahahaha

No final das contas:

Adorei! Eu acho que, infelizmente, levei muito tempo para comprar. :/ To super curiosa para experimentar os outros.

 

Lojas Físicas – Eu encontrei na Drogaraia da Andradas (Em frente ao Croasonho). Então, em todas as farmácias da rede deve ter.

Lojas Virtuais – DrogaExxaFarmadelivery Meu CarrinhoSpeciale Supermercado

E é isso, minha gente!

Bjocas e até amanhã! 😉