Oi genteee! Tudo bem?

Na Glambox de Abril 2013 eu recebi duas amostras do creme anti-aging para as mãos da Hidrafil. Eu achei que não viria quase nada, que seriam um daquelas embalagens que sempre vem mais ar do que produto. Fiquei super feliz que me enganei e se tivesse usado somente um já teria uma ideia perfeita.
No começo fiquei”assim assim” porque é um creme de mãos com protetor solar. Como já disse aqui, não sou a maior fã de produtos desse tipo, mas, né? Por ser amostra não ficaria tããããão triste se não gostasse. O restante eu vou comentando aos poucos, quer dizer, em tópicos. 😛

Creme anti-aging para as mãos com FPS 20 / Hidrafil / 10 g cada (Tamanho dos produtos que eu usei) / R$ 33, 66 (50 g) / ☆☆☆☆☆

O que diz a Hidrafil:

Previne o aparecimento de marcas escuras associadas ao fotoenvelhecimento com UVA++ e FPS UVB 20. Exclusivo NMF Stiefel®: restaura a suavidade e hidratação das mãos e cutículas.

O que diz a marca x O produto:

Bom! Eu acho que o produto condiz com a descrição feita pela marca. Felizmente (?) não posso dar certeza porque é prevenção e minhas mãos ainda estão “jovens”. Eu acabei indo pelas outras resenhas e todas falaram super bem e que o produto deu resultado. Como “preventivo” ele é muito bom.

Embalagem:

É uma versão pocket da original, com a diferença que o fullsize tem a tampa abre-fecha. As que eu usei tem que rosquiar e a saída do produto é pequena, o que evita o desperdício de produto.

Antes, durante e depois:

Fui surpreendida! Siiiiim! Ele deixou a mão sequinha mesmo tendo protetor solar. Ele é beeeem leve e absorve super rápido. Parecia que tinha colocado um creme de mãos “comum” e não um anti-idade e nem com protetor.

Cheiro:

Tem cheiro de tudo, menos de protetor. Não sei explicar, mais é um cheiro super leve e você só sente quando está passando e depois só se colocar o a mão no nariz pra ver se tem algum cheiro mesmo.

No final das contas:

Eu gostei! Quem gosta ou acha que precisa de creme de mãos anti-idade e com protetor é uma boa pedida.

Onde comprar:

EconomedOnofre em casaPanvelUltrafarma