10/07/2013

Shampoo e Condicionador Fios Hidratados – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Helloooo! Tudo bem?

Bom…eu comentei aqui que tinha ido ao Boticário para comprar o presente de dias das mães. Só não falei que acabei levando mais coisas pra mim do que pra ela… ahahahahahaha.

Agora falando sério: Quando eu fui lá tinha em mente comprar o presente e esse shampoo e condicionador da linha Cuide-se Bem, afinal, eram lançamentos. E logicamente, que não sai apenas com esses objetivos né? Isso sempre acontece quando vou em uma loja física da marca. Eike prejuízo… ahahaha.

E vamos ao post?

Shampoo e Condicionador Fios Hidratados Cuide-se Bem / O Boticário / Shampoo – 250 ml – Condicionador – 200 ml / Shampoo – R$ 12, 99 – Condicionador – R$ 14, 99 / ☆☆☆☆☆

O que diz O Boticário:

Shampoo: Pensando em você, Cuide-se Bem desenvolveu a linha Fios Hidratados que proporciona hidratação imediata* recuperando a saúde dos fios e deixando seus cabelos mais macios e com brilho espelhado. O Shampoo Fios Hidratados é indicado para todos os tipos de cabelos, que precisam de hidratação profunda. Possui pH ideal e é rico em ingredientes que deixam os fios limpos e profundamente hidratados.

Condicionador: Pensando em você, Cuide-se Bem desenvolveu a linha Fios Hidratados que proporciona hidratação imediata* recuperando a saúde dos fios e deixando seus cabelos mais macios e com brilho espelhado. O Condicionador Fios Hidratados é indicado para todos os tipos de cabelos, que precisam de hidratação profunda. É rico em ingredientes hidratantes e condicionantes que proporcionam hidratação imediata*.

 O que diz a marca x O produto:

Como os meus cabelos estavam muito ressecados eu comprei os dois pela descrição mesmo e deu certo. Hidrataram muito os fios e ainda deixaram com brilho e muito macios. Só achei que comigo não renderam muito. Não sei se foi porque as embalagens eram pequenas, mas, quando vi já tinham terminado. Fiquei 😮

Embalagem:

Ambas são de plástico e bem resistentes porque cairam várias vezes e ficaram intactas. As aberturas são de “abre e fecha” e possuem uma trava para não abrir “do nada”. As saídas são médias e evitam o desperdício.

Antes, durante e depois:

Como já disse anteriormente comprei eles por “hidratarem” os fios pois os mesmos estavam super ressecados.
Usei eles sozinhos e também com a “bomba” que sempre faço (Bepanthol Derma e Monotovin A) e em ambos deram um resultado bem satisfatório. E também não tem muito mistério né?

Cheiro:

Muito gostoso e bem suave. Sabe cheiro de hidratante corporal bem leve e ideal para colocar antes de dormir? Então, é o mesmo cheiro. Tinha dias que queria fazer “aloka” e passar no corpo também… ahahahahaha

No final das contas:

Adorei! Gostei muito e tem preço de shampoo e condicionador de farmácia. Recomendo.

 

Onde comprar:

Lojas Físicas do O Boticário e Revendedoras do Catálogo

JG Consultor de CosméticosLoja Virtual da MarcaPi Cosmetics

E é isso…

Bjoos e até amanhã!