23/07/2013

Protetor Labial Menta – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Heeelllooooo!!!! Tudo bem, minha gente?

Eu falei neste post sobre os novos hidratantes labiais da Nivea que foram lançados. Hoje é a vez de falar, ou melhor, escrever sobre lip balm de menta.

Vamos lá?

Protetor Labial Menta / Nivea / 4, 8g / R$ 8,99 / ☆☆☆☆☆

 O que diz a Nivea:

Inspirada no frescor da natureza, contém o refrescante extrato de menta e minerais para a hidratação e cuidado intenso.

O produto em si:

O produto realmente nutre e hidrata os lábios. Ao contrário do lip balm de mel, ele tem tem um aroma de menta e deixa mesmo uma sensação refrescante.

Embalagem:

A famosa embalagem dos já tradicionais hidratantes labiais da marca. De longe, lembra muito o Hydra Care (que ainda será postado no blog). Tem que ler se é “menta” ou “hydra care” para não levar o errado.

Antes, durante e depois:

Eu usei esse lip balm toda a hora. Tipo, toda hora mesmo, principalmente naqueles dias mais frios que fazem por essas bandas no inverno e os lábios sentem muito. Me ajudou e hidratou horrores. Fora, que o aroma ajudou também.

Cheiro:

Cheiro de chiclete, bala ou qualquer coisa de menta. Maravilhoso demais da conta. O aroma ainda fica um pouco nos lábios e depois você nem sente mais. Mais dá muita vontade de ficar cheirando na embalagem mesmo… ahahahahaa…aloka do cheiro de menta. 😛

No final das contas:

Amei! Se estiver em dúvida em qual comprar dos novos, eu recomendo esse. Um combo de hidratação e cheiro muito show de bola.

 

Onde comprar:

Lojas Físicas – Drogarias, Farmácias, Supermercados e Lojas Especializadas

Lojas Virtuais – DrogaraiaLojas RedeOnofre em casaPanvelRenner

E é isso…

Espero que tenham gostado e até amanhã! 🙂