Oooii!

Na Glambox de Abril eu recebi mais um produtinho da Miskito, só que dessa vez foi o Oliphica Oil. Apesar de ser amostra grátis, rendeu horrores. Parecia que nascia mais produto todos os dias. Chocada! :O

Se em todas as caixas vier alguma coisa da marca, eu não vou ficar nada triste… ahahahahhaa

Vamos ver o que eu achei?

Obliphica Oil Color Lock / Miskito / 5 ml (A embalagem que eu usei) / R$ 98, 63 (Tamanho fullsize de 50 ml) / ☆☆☆☆☆

O que diz a Miskito:

Desenvolvido especialmente para tratar os fios danificados, recuperando-os imediatamente, esse fruto em seu estado natural tem vitamina E, ômega 3,6,7 e 9, que ajudam a retardar o envelhecimento, nutrindo e reconstruindo a fibra capilar. Tem como finalidade tratar, proteger e manter a cor dos fios doando brilho e luminosidade.

 

O produto em si:

Meu cabelo não estava tão danificado assim até porque tomei vergonha na cara e resolvi cuidar direitinho deles, então, eu só senti que realmente ele ficou bem mais brilhoso que antes. Ele é super leve e prático de ser aplicado.

Embalagem:

É em uma embalagem de vidro, com tampa de rosca e a saída do produto é grande, porém, como o produto é em óleo não tem tantos problemas assim, visto que dá para regular a quantidade do produto.

É fácil de ser utilizado até a metade. Mais para o fim é que complica porque fica parecendo que termina e nunca isso acontece. Coloquei água várias vezes e o restinho continuava ali ou brotava de algum lugar… ahahahahaha.

Antes, durante e depois:

Como tenho poucos fios prefiro misturar o óleo junto com o condicionador e sempre dá certo. Meu cabelo ficou leve e brilhoso. Ainda tentei utilizar sozinho, só que como esperado, não deu nada certo. :/ Meu cabelo também não é muito paciente. ahahahaha

Cheiro:

Não tem cheiro nenhum nem na embalagem nem quando está nos cabelos.

No final das contas:

Ótimo. Pena que o fullsize é tão caro, mas, para quem quer investir em um produto bom vale muito a pena.

Onde comprar:

Cabelos e AfinsSeus Cabelos

E é isso… bjooos e até amanhã! 🙂