Hidratante de Banho Cereja e Avelã – Natura

30 julho 2013

Olá!

Semana passada eu postei sobre o sabonete líquido de Cereja e Avelã da Natura. Hoje é a vez do hidratante de banho.
Já adianto que criei muita expectativa em relação a ele e quando isso acontece dá problema sempre. É assim na vida e também nos cosméticos… ahahahahahah. Comprei meio que substituindo o hidratante corporal achando que seria a mesma coisa, porém, não é.

Mais vamos falar sobre isso logo mais. Primeiro vamos aos conformes.

Hidratante de banho Cereja e Avelã / Natura / 300 ml / R$ 25, 80 / ☆☆☆☆☆

 

O que diz a Natura:

Nutre de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.

 

O produto em si:

O hidratante de banho que mais hidrata que já usei. O cheiro não é muito forte. Igual ao sabonete líquido, ele também é bem leve e é só virar a embalagem que já vai saindo produto. Pode ser usado com esponja ou com as mãos. Eu senti que na segunda opção ele deu uma hidratada melhor.

Embalagem:

Vou postar a mesma coisa que coloquei no post do sabonete líquido porque é a mesma coisa:
Em uma embalagem de plástico e redondinha. A tampa é de abre e fecha e a saída do produto é pequena.
No começo não se precisa fazer o menor esforço para sair o produto. É só virar a embalagem e cai um monte na esponja ou nas mãos. Com isso, se tem um desperdício desnecessário. Do meio para o fim fica mais fácil pois se pode controlar a quantidade de produto.

Antes, durante e depois:

Então… como eu disse no começo eu comprei ele meio que como um substituto do hidratante corporal, só que, ele não é nem de longe parecido. Por isso que criei expectativa e quando fui usar fuéééééé.
Compensou porque como hidratante de banho ele é maravilhoso. Ele é porrada em termos de hidratação. Fiquei chocada.

Cheiro:

Então… o cheiro é de Cereja e Avelã (duh! jura? ahahaha), mas, ele não inunda o banheiro e também você tem que usar metade do produto pra conseguir que ele passe pro corpo. Como eu já disse anteriormente, ele é totalmente hidratante.

No final das contas:

Apesar dos pesares e tudo mais, eu gostei. Vale bastante a pena e você fica zzzzzzuper hidratada (O que nesse inverno é mara).

Onde comprar:

Com revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você aqui), no site ou Mercado Livre.

E é isso… bjooos e até amanhã! 🙂

 

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

  • […] Eu já falei do sabonete líquido, hidratante de banho e hoje é a vez do creme de mãos de Cereja e Avelã. Ainda falta o “body splash”, mas, […]

  • […] passado eu fiz resenha do sabonete líquido, hidratante de banho e creme de mãos. Hoje é a vez do hidratante corporal, já com a nova embalagem da linha Todo Dia […]

  • Juliana Souza
    ago 01, 2013

    Oi Neiva! Tudo bom?Adorei a dica… vou procurar se encontro por aqui, se não, vai pela net mesmo… ahahahahaBeijooos!

  • Neiva Marins
    jul 30, 2013

    Olá Juliana, como vai? :D, vim conhecer seu blog, pois ví seu link no grupo do face do qual tnm faço parte, adorei as dicas aqui, eu já usei este hidratante de banho e é bem isso que vc falo mesmo, tem uma que é mara, acho que vc ia gostar é da Oceanic creme de banho de baunilha, amiga testa e depois me conta, é muito bom, seguindo vc já, vem conhecer meu blog e se gostar segue, beijim e boa semana,http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/