13/08/2013

Creme de mãos Cereja e Avelã – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Oi gente! Tudo bem?

Bom! Eu já falei do sabonete líquido, hidratante de banho e hoje é a vez do creme de mãos de Cereja e Avelã. Ainda falta o “body splash”, mas, esse esqueçam porque continuo morrendo de dó de usar que nem doida. Provavelmente, vai terminar só em 2020… ahahahahahah

Vamos ao post?

Creme hidratante para as mãos Cereja e Avelã / Natura / 50 ml / R$ 16, 60 / ☆☆☆☆☆

O que diz a Natura:

Possui fórmula exclusiva enriquecida com óleos vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas, que protegem a pele formando um delicado filme aveludado. Seu uso diário proporciona suavidade e maciez sem deixar as mãos oleosas.

O produto em si:

Por ser para peles extra-secas ele é bem seco, com textura “grossa”, tanto que é demora um pouco para sair da embalagem e cair nas mãos. É fácil de espalhar e absorve rapidamente.

Embalagem:

Tradicional da linha Todo Dia da Natura. Embalagem de plástico, com tampa abre-fecha e a saída do produto é média.
Fácil de ser utilizada e manuseada. Por ser pequena, dá tranquilo para levar na bolsa. A única “dificuldade” é de tirar o produto de dentro da embalagem, mas, isso já é característico já que é para peles extra-secas.

Antes, durante e depois:

A pele da minha mão não é extra-seca, mas, eu não tive nenhuma dificuldade em usá-lo o produto. Até por ser mais “fortinho”, hidratou muito.
O que me impressionou foi que mesmo a textura sendo grossa, a absorção foi muito rápida. :O Passava e um minuto depois já estava ok. Chocada!

Cheiro:

Cereja e Avelã S2! Avelã e Cereja S2! Sem mais. Gostoso demais e o ambiente todo fica com um cheiro maravilhoso. Infelizmente, ele não fica muito tempo nas mãos. 🙁

No final das contas:

Muito bom! Adoreeei! Recomendadíssimo. Espero que a Natura relance nos outros anos também.

Onde comprar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você aqui) ou pelo site da marca. Também pode ser comprado no Mercado Livre.

E é isso, minha gente.

Beijooos e até amanhã! 🙂