15/08/2013

Hidratante Corporal Damasco e Manteiga de Karitê – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieee!

O post de hoje é sobre o novo, mas, não tão novo assim, hidratante corporal da Avon de Damasco e Manteiga de Karitê . Eu já tinha feito resenha do creme de mãos.
Enfim, eu consegui usá-lo e por ser grandinho, acabei usando nas mãos também… ahahahah. Confesso que foi a 1ª vez que usei um hidratante da Avon Naturals e gostei bastante.

Obs: Na última foto vocês vão ver a embalagem toda “meia boca” na parte de cima. Isso que dá deixar perto de pessoas ansiosas como eu. Foi minha terapia no período que estava utilizando o produto. 😛

Dito isso…vamos ver o que eu achei?

Hidratante Corporal Damasco e Manteiga de Karitê / Avon / 400 ml / R$ 14, 30 / ☆☆☆☆☆

 

O que diz a Avon:

Loção desodorante enriquecida com extratos de manteiga de karitê e damasco. Sua fórmula leve proporciona hidratação por 24 horas, deixando a pele macia e aveludada. Possui rápida absorção e protege contra os odores da transpiração.

 

O Produto em si:

É tudo que está descrito na embalagem do produto. A única observação que não posso dar opinião é proteger contra os odores da transpiração porque nunca suei enquanto estava com ele, quer dizer, não que eu me lembre… ahahahaha. Fora isso, ele realmente é um produto leve, hidrata e a pele fica aveludada. Nas mãos a absorção é rápida. Usável em todas as estações.

Embalagem:

Andando pelo mundo “youtuber” e “bloguistico” vi que algumas meninas usavam os hidratantes da Avon Naturals com um pump junto. No meu não veio. 🙁
Isso não prejudicou o “andamento do processo”, só no final que você tem que ficar batendo na mão para, tentar, tirar o restante.
Quanto a embalagem em si, é um enorme vidro plástico, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

Antes, durante e depois:

Usava sempre antes de dormir e sempre que estava em casa passava nas mãos também. Enjoou muito fácil de produtos enormes assim, então, tento acabar o mais rápido possível… hahahahahahaha.
O produto tem uma textura leve, super fácil de espalhar e absorve rápido. Tá! Demora um pouquinho a mais, porém, você não precisa ficar quase uma hora esperando secar. A hidratação é maravilhosa.

Cheiro:

A fragrância é igual ao do creme de mãos, com a diferença que é bem mais suave e não fica no ambiente…e nem no corpo por muito tempo. O que mais me deixou intrigada foi que o óleo corporal da mesma linha tem um aroma completamente diferente dos dois produtos. Semana que vem eu falo mais sobre isso. 😛 ahahaha

No final das contas:

Gostcheeeei! Foi uma agradável surpresa, muito boa por sinal. Vale a pena. 🙂

 

Onde comprar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você aqui) e nos sites Magazine Beleza, Mila Online e Sabele.

E é isso… Beijinhos e até amanhã! 🙂