19/08/2013

Hidratação Instantânea Hydra Care – Vizcaya

Por Juliana Morgensten de Souza

Olá! Como passaram o final de semana?

Na Glossybox Beauty – Travel Box eu recebi esse produtinho da Vizcaya. Essa linha da marca é pequeninha desse jeito mesmo, então, não é amostra grátis.

Tanto o óleo de argan quanto ele chegaram na hora certa porque todos os outros produtos de cabelos tinham terminado. Sim! Consegui essa proeza. ahahahahaha
Enfim, vamos ver o que achei do produto?

Hidratação Instantânea Hydra Care / Vizcaya / 20 ml / R$ 9, 50 / ☆☆☆☆☆

O que diz a Vizcaya:

Ideal para cabelos ressecados, quebradiços, danificados, sem brilho e difíceis de pentear, a linha Vizcaya Hydra Care hidrata profundamente e repara os fios, combatendo o ressecamento e as pontas duplas. Com uma fórmula rica em Manteiga de Abacate, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Mel, é item indispensável na nécessaire de cuidados para os cabelos!

O produto em si:

Hidrata e nutri bastante os fios. Textura consistente. Fácil aplicação. Não pesa nos cabelos. Aparentemente deixa o mesmo sedoso e brilhoso. É rentável mesmo sendo “pequeno”.

Embalagem:

A marca chama de ampola, então, é uma ampola 😛
A embalagem é bem pequena. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é enorme, mas, como a textura consistente não tem tantos problemas.
Fácil de ser manuseado. Só na de tirar o produto para passar nos cabelos que é o problema pois demora um pouco para sair.

Antes, durante e depois:

Meu cabelo adorou esse produtinho. Usei ele sozinho e misturado com o condicionador. Ficou ótimo. Só um pouquinho já é suficiente para o cabelo todo (o meu caso). Até melhor porque é um parto pra tirar do vidrinho. Sério! Bate na mão, bate, bate, bate e sai.
Achei que só conseguiria usar uma vez e super me enganei. Rende bastante.

Cheiro:

Na embalagem o cheiro não é dos melhores. Nos cabelos vira a coisa mais cheirosa do mundo. Não entendi muito bem como isso ocorre, mas, o importante é o resultado, digo, o cheiro final. 😛 ahahahaha.
Não consegui identificar uma fragrância característica que diga “é isso”. É bem suave e nada enjoativo.

No final das contas:

Adorei! Recomendadíssimo! E super fácil de ser encontrado. 😉

Onde comprar:

Lojas Físicas – Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas. Para o pessoal de Porto Alegre, eu vi na DrogaRaia e na Belshop da Andradas.

Lojas Virtuais – Lux MagazineSépha PerfumariaSephoraThe Beauty Box

Beijinhos e até amanhã! 🙂