22/08/2013

Óleo Corporal Damasco e Manteiga de Karitê – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Oi oi! Tudo bem?

Eu já fiz resenha do hidratante corporal e do creme de mãos e hoje, como prometido, é dia de falar do óleo corporal de damasco e manteiga de Karitê da Avon.

Vamos ver o que eu achei?

Óleo Corporal Damasco e Manteiga de Karitê / Avon / 200 ml / R$ 23, 99 / ☆☆☆☆☆

O que diz a Avon:

Óleo perfumado para o corpo com uma deliciosa fragrância de Damasco e Manteiga de Karitê. Hidrata e perfuma a pele promovendo uma agradável sensação de suavidade, além de proteger contra os odores da transpiração.

O Produto em Si:

Hidrata o corpo. Não deixa nada melecado (nem a pele nem o chão). Mais fácil de ser aplicado com as mãos do que com uma esponja. Rentável.

Embalagem:

Embalagem de plástico. Tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena. Muito fácil de ser manuseado e de aplicar no corpo. Sem nenhuma dificuldade. Só se usa muito produto se quiser.

Antes, durante e depois:

Eu sempre usava depois do sabonete líquido e ficava maravilhoso. Deixou a pele hidratada e cheirosa. Como eu disse anteriormente, muito mais fácil de ser passado com as mãos do que com uma esponja. Não me perguntem por quê.

Cheiro:

O cheiro do óleo corporal não lembra em nada o hidratante corporal e o creme de mãos. E sinceramente eu ainda estou meio que chocada com essa informação. Os 3 são da mesma fragrância e um deles é bem diferente. Tipo, oi?
Esse é bem mais forte, concentrado e inunda, absurdamente, o banheiro. E é puramente de damasco. Só damasco. Uma delícia.

No final das contas:

Super adorei! Super aprovei! Super recomendo. ahahahaha

Onde comprar:

Com revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui)

Em Lojas Virtuais: Beleza FlorBella MakesCriatiartSabele

E é isso. Espero que tenham gostado. 🙂

Beijos e até amanhã!