03/09/2013

Lip Balm Hydro Care – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Oiee!

E temos mais um campeão de ficar escondido nas resenhas do blog… ahahaha. Sempre vou deixando, deixando e quando vejo já faz aniversário… ahahaha. Sorte que tenho uma memória ótima. 😛

Falando sério: Bom, eu dei prioridade para os novos hidratantes labiais da Nivea (cliquem aqui e aqui para lerem as resenhas) e fui deixando ele de lado (tadchenho!). Acabou que quando fui dar uma olhada nas farmácias e nos sites para ver se ainda tinha não e verificar os preços, encontrei mais.
Acabei enviando um e-mail para a marca e eles me responderam o seguinte:

Prezada Sra. Juliana de Souza,
Esclareço que considerando as características de consumo do mercado nacional, a NIVEA optou em descontinuar o NIVEA Lip Care Hydro Care. Isso explica sua dificuldade em encontrar esse produto em sua cidade.
Será sempre um prazer atendê-la. Atenciosamente, Elaine Sena

Primeiramente, obrigada Elaine pela rápida resposta. 🙂 E segundo, que esse post vai ser, então, uma memória póstuma. Em alguns sites o mesmo ainda está a venda, mas, não é garantia né? Vá que ainda não tenha sido atualizado.
Enfim, pelo sim ou pelo não, vamos ao post de hoje: 🙂

Lip Balm Hydro Care / Nivea / 4, 8 g / R$ 9, 95 / ☆☆☆

O que diz a Nivea via Onofre em Casa:

NIVEA Lip Care Hydro Care oferece hidratação profunda para os lábios com uma textura suave e ideal para o uso diário. As Aqua Esferas hidratantes (Água + glicerina), presentes na fórmula ajudam a reter a umidade dos lábios, além de serem rapidamente absorvidas por eles, mantendo-os hidratados por muito mais tempo. Possui FPS 10, protegendo contra raios solares UV. Indicação Oferece um cuidado prolongado, ajudando a manter a maciez natural dos lábios, prevenindo o ressecamento. É incolor, o que não limita o uso associado ao batom de sua preferência. Ideal para o uso diário.

 

O Produto em Si:

Hidrata os lábios. Tem proteção solar. Incolor. Fácil absorção. Prático.

Embalagem:

As embalagens super tradicionais da Nivea. Não tem nenhum mistério. Para utilizar o lip balm você precisa girar embaixo e o produto vai “subindo”.
São super práticas para levar na bolsa e é possível utiliza-lo a qualquer momento.

Antes, durante e depois:

Quando utilizei ele ainda estava uma temperatura meio termo, digamos assim. Não estava calorão e nem um frio de rachar como aconteceu esses dias por aqui.
Usei como uma hidratação diária mesmo, já que por estar cuidando mais, meus lábios estão sempre hidratados. Cumpriu muito bem o seu papel.

Cheiro:

Sem cheiro algum. O foco está todo na hidratação que ele faz na boca.

No final das contas:

Muito bom. Saiu de linha, mas, os novos (Leite e Mel e Menta) são ótimos substitutos. 😉

 

Ainda tem para vender na Drogamaxi, Drogaria São Paulo, Economed e Ultrafarma.

E é isso. Espero que tenham gostado. 🙂

Beijos e até amanhã!