05/09/2013

Demaquilante Facial – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Helloooo!

Até que enfim terminou o Demaquilante Facial da Panvel. o/ Tenho ele bem antes do blog e ficava naquelas “usa uma semana, deixa de lado três” e vice-versa, até que peguei a rotina de utilizar diariamente.

O que ando vendo, é que atualmente, está com uma consistência mais branca misturado com azul. Como vocês vão ver, o que eu usei é todo azul. Não sei se na prática mudou algo.

Bora ver o que eu achei?

Demaquilante Facial / Panvel / 240 ml / R$ 14, 72 / ☆☆☆☆☆

O que diz a Panvel:

Enriquecido com extrato de Aloe Vera, o Demaquilante Facial Panvel Faces é indicado para limpeza e tonificação de todos os tipos de pele. Sua fórmula não oleosa retira impurezas, o excesso de oleosidade e resíduos da maquiagem, proporcionando uma agradável sensação de pele limpa, fresca e levemente hidratada. Corrige o pH da pele deixando-a preparada para receber a hidratação.

O Produto em Si:
Bastante líquido. Bem suave. Retira muito bem a maquiagem. Possível ser usado antes e depois da limpeza facial. Não deixa a pele oleosa.

Embalagem:
Embalagem de plástico, com tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena. Muito fácil de ser manuseado, porém, eu acho complicado levá-lo para outro lugar. Aparentemente a tampa fecha bem, mas, nunca se sabe né? é questão de tempo melar tudo. Além da embalagem ser enorme. Mais prático levar os lenços demaquilantes.

Antes, durante e depois:
Eu sempre usei de duas formas: Antes do gel de limpeza e a maioria das vezes, depois, para retirar o que “sobrou”. Em ambas o produto fez muito bem o seu papel. Quando utilizava antes, passava o gel de limpeza e logo após ele de novo (doida feelings) e já tinha mais nada mesmo (com toda certeza absoluta do mundo…ahahahah). Parece que está se passando uma água na rosto de tão leve e líquido que é. Não deixou a minha pele oleosa. Apesar de dizer que é sem enxágue, eu enxaguava mesmo assim. Meio maníaca. 😛 ahahaha

Cheiro:
Cheirinho de shampoo de criança na embalagem e na hora de passar para o algodão. No rosto não se sente nada.

Onde comprar:

Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você aqui) e na loja virtual.

E é isso. Espero que tenham gostado. 🙂

Beijos e até amanhã!