13/09/2013

Creme para as mãos Leite e Mel – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooi genteee! Td bem?

E a saga dos produtos que comprei no dia das mães continua :O porém, contudo, todavia, já está terminando. Para quem não viu as outras resenhas da “saga” é só clicar aqui, aqui e aqui.

Nesse dia eu comprei um kit com 3 cremes para as mãos, sendo que um eu mostrei aqui, outro que eu dei de presente porque não gostei de jeito nenhum e o do post de hoje.

Infelizmente ele também é edição limitada e eu só fiquei sabendo disso quando fui fazer o post. 🙁 Mais como a marca está sempre recolando os produtos em datas comemorativas, vai que o kit apareça novamente né? 😉

Bom!

Vamos ao post?

Creme para as mãos Leite e Mel / O Boticário / 50 g / R$ 25, 50 (O kit inteiro) / ☆☆☆

O que diz O Boticário:

O Creme Hidratante para as Mãos Leite e Mel possui textura cremosa, fácil de espalhar e de rápida absorção. Deixa as mãos macias e suavemente perfumadas. Promove o fortalecimento das unhas.

O Produto em Si:

Textura cremosa. Fácil de espalhar. Absorção rápida. Ideal ser passado em pequena quantidade. Nada melequento se for colocado pouco nas mãos. Bastante rentável.

Embalagem:

São as embalagens tradicionais da linha Cuide-se Bem. De plástico, com tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena. Ótima para levar na bolsa e muito fácil de ser manuseada. Não tem mistério e comigo não deu nenhum problema.

Antes, durante e depois:

Assim! Sabe aquele produto que tem que colocar bem pouco para não ficar uma meleca nas mãos ou no corpo? Então! É ele. Um pouco do creme já é suficiente para as duas mãos e daí sim é fácil de espalhar e a absorção é rápida. Caso contrário, minha amiga, só indo lavar as mãos e passar de novo. Se colocar demais, as mãos, além de melequentas, ficam super pesadas e não secam nunca. Agonia define.

Cheiro:

Leite e mel, com maior predominância do segundo. É uma fragrância meio termo (nem suave nem forte demais), mas, eu achei um pouco enjoativa. Mais um fato que contribuiu para eu ir passando aos pouquinhos. Mais nada que não me fizesse usar o produto.

No final das contas:

Tirei 2 estrelas por causa da dificuldade de encontrá-lo e por causa do cheiro.

Eu gostei, mas, não compraria novamente. Mais quem gosta de cheiros com leite ou mel é uma ótima pedida. Se O Boticário colocar a venda de novo, não perde a oportunidade. 😉

Onde comprar:

Aqui (o kit inteiro) e no Mercado Livre tem um “em leilão”. 😉

E é isso. Espero que tenham gostado. 🙂

Beijos e ótimo final de semana!