19/09/2013

Loção Hidratante Trifásica – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Oi Oi!

Em maio a Panvel lançou a linha Spa. Eu já falei aqui do Sérum Hidratante Corporal e hoje é a vez de falar da Loção Hidratante Trifásica.

“Mais Ju, o que é uma loção hidratante trifásica?” Pelo que eu pude observar, é a mesma coisa que os produtos bifásicos/trifásicos, com a diferença que não precisa agitar para misturar as fases. Elas se juntam sozinhas e já saem misturadas. Só no fim que fica uma fase só, no meu caso, ficou o hidratante mesmo. Muito doido né?

Vamos ver o que eu achei do produto?

Loção Hidratante Trifásica / Panvel / 190 g / R$ 18, 81 / ☆☆☆

O que diz a Panvel:

Esta divertida loção hidratante desodorante em três fases oferece uma experiência muito agradável ao misturar as bases creme e gel. Com a textura mais densa, a Loção Hidratante Trifásica Panvel SPA Energia promove hidratação intensa e prolongada por conter Pentavitin® e Hidrovance®, além de silicones especiais, que auxiliam na retenção da água na pele.

O Produto em Si:

Muito hidratante. Textura fina e leve. Absorção rápida. Ótimo para ser usado em qualquer estação do ano. Rentável.

Embalagem:

Embalagem com um plástico resistente. Tem válvula pump para não desperdiçar produto e dá super conta do recado. Muito fácil de ser manuseada. O problema é que é meio complicado de levar para qualquer outro lugar devido ao tamanho. Fora isso, sem reclamações.

Antes, durante e depois:

Confesso que só comprei por ser uma “coisa diferente” e nem estava esperando muita coisa, só que fui surpreendida. Hidrata bastante, deixa a pele macia e você pode colocar a roupa logo em seguida bem de boa. Fora que é uma diversão muito da boba ficar vendo as fases se misturarem sozinhas e sairem juntas. Duh! hahahahahahaha. Só fiquei triste que o que sobrou do produto não saia de jeito nenhum. 🙁 “xatiada”.

Cheiro:

É um cheiro bem gostosinho, suave tanto na embalagem quanto na pele. Não consegui identificar a fragrância em si, mas, você coloca o nariz e já se imagina de banho tomado e toda cheirosa….ahahahahaha

No final das contas:

Muuuuito boooom. Recomendo. Quem tiver uma Panvel por perto, se joga. 😉

Onde comprar:

Nas lojas físicas da marca (Encontre a mais perto de você aqui) ou pelo site oficial.

E é isso. Espero que tenham gostado. 🙂

Beijos e até amanhã!