25/09/2013

Sabonete Líquido Surpresa de Morango – Lux

Por Juliana Morgensten de Souza

Hello peopleeee!

Eu estava querendo um sabonete líquido de alguma marca diferente que nunca tinha aparecido aqui no blog. Fui na Panvel e escolhi esse da Lux.

Vamos ver o que eu achei?

Sabonete Líquido Surpresa de Morango / Lux / 250 ml / R$ 6, 74 / ☆☆☆

O que diz a Lux:

Surpresa de Morango é uma incrível combinação do perfume dessa charmosa fruta vermelha com o toque macio e sensual do chantilly. Essa é a fragrância da mulher que adora surpreender com a maciez e a doçura do perfume da sua pele. Desperte todos os sentidos e explore seu lado mais sedutor. Conquiste o mundo com esta clássica, saborosa e infalível combinação!

O Produto em Si:

Deixa a pele limpa, hidratada e macia. Textura cremosa e leve. Faz muita espuma. Melhor utilizado com a esponja. Rentável.

Embalagem:

Embalagem de plástico, com tampa abre e fecha e saída do produto é média. É super fácil de ser usado até quase chegar ao final. Depois o produto gruda e não quer sair de jeito nenhum. Sei lá o motivo, mas, desisti de ficar tentando tirar de todas as formas e nem tchuns.

Antes, durante e depois:

Que delíciaaaa! Me surpreendi positivamente com esse sabonete. Nem dava nada pra ele e gostei. Faz uma espuma maravilhosa, limpa super bem e deixa a pele super macia. Fora isso não tem nenhum mistério. 😉

Cheiro:

Um cheiro incrível de morango que inunda o banheiro e fica na pele por um bom tempo. o/ Vontade de ficar cheirando, cheirando, cheirando… #alokaviciada… ahahahahahaha

No final das contas:

Vale muuuuito a pena e é bem baratinho. Ótimo BGB (bom, gostoso e barato).

Onde comprar:

Lojas Físicas – Supermercados, Farmácias e Drogarias

Lojas Virtuais – Araújo DrogariaDrogaraiaLojas RedeNetfarmaPanvelPão de AçúcarWalmart

E é isso. Espero que tenham gostado. 🙂

Beijos e até amanhã!