27/09/2013

Shampoo Reparador Jenipapo – L´occitane

Por Juliana Morgensten de Souza

Helloooo!

Na Glossybox Beauty – Harper´s Bazaar eu recebi essa amostra do shampoo reparador Jenipapo, da linha feita no Brasil da L´occitane.
Achei que nem iria conseguir postar aqui porque só usaria uma vez, mas, para minha surpresa rendeu bem legal duas vezes e consegui ter uma base para fazer a resenha. 🙂

Confesso que antes de receber as amostras já estava bastante curiosa com os produtos e depois que utilizei fiquei ainda mais. Todos são maravilhosos.

Vamos conferir?

Shampoo Reparador / L´occitane Au Brésil / 6 ml / R$ 29, 00 (300 ml) / ☆☆☆

O que diz a L´occitane:

Este shampoo ajuda a reparar o cabelo deixando-o macio e hidratado, com seu brilho natural recuperado. Contém extrato de Jenipapo típico do Cerrado. Este shampoo reparador faz parte da linha de Jenipapo da L’OCCITANE AU BRÉSIL.

 

O Produto em Si:

Textura fluída e com um certo brilho. Deixa os cabelos muito macios, brilhosos e hidratados. Não deixa os fios pesados.

Embalagem:

A amostra que eu utilizei é mais comum no mundo inteiro, ahhahaha. Sachê e tem que fazer um esforçinho para rasgar se não tiver nenhuma tesoura por perto. E obviamente que é uó quando vai terminando e você tem que ficar torcendo tudo para sair mais um pouco de produto.
O fullsize é uma senhora embalagem de 300 ml, ou seja, shampoo pra caramba.

Antes, durante e depois:

Shampoo é shampoo e não tem tanto mistério, né minha gente? Usei da forma tradicional e senti que meu cabelo ficou muuuito brilhoso e hidratado.

Cheiro:

Cheiro de shampoo de rycaaaaah e ao mesmo tempo de mato. Uma delícia. Não é forte e não fica nos fios.

No final das contas:

Tá! É amostra. Tá! Mais eu gostei. E tá! Eu recomendo… ahahahahaha. Falando sério: 30 reais para um shampoo de 300 ml da L´occitane não está nada caro. Vale muito a pena. Uma certa vez paguei o mesmo preço por um creme de mãos da marca de 75 ml e doeu no coração.

 

Onde comprar:

Nas lojas físicas da marca (clique aqui para encontrar a mais perto de você) ou pela loja virtual.

E é isso. Espero que tenham gostado. 🙂

Beijos e bom final de semana! 😉