Oi! Oi! Tudo bom?

Eu recebi na Glambox de Agosto essa amostrinha do shampoo anti-queda da Ducray.

Ele durou 4 dias. Ok! Se começar do zero, para um “shampoo de tratamento” é pouco tempo, mas, como os meus cabelos já estavam sendo “tratados” (É só clicar aqui e ver os produtinhos que usei), só dei continuidade.

Vamos ver o que eu achei?

Anaphase Shampoo Anti-Queda / Ducray / 15 ml / R$ 72,90 (Embalagem de 200 ml) / ☆☆☆

 

O que diz a Ducray via Dermadoctor:

O Anaphase é um perfeito completemento para os tratamentos antiqueda, graças à sua fórmula original à base de Nicotinato de Tocoferol, um complemento vitamínico e Ruscus. Esta associação de ativos favorece o fortalecimento do couro cabeludo, tornando os fios mais saudáveis e firmes. O seu uso regular proporciona volume e força aos cabelos fragilizados e desvitalizados.

 

O Produto em Si:

Textura leve e líquida. Não deixa os fios pesados. Faz bastante espuma. Cumpre muito bem a função “anti-queda”. Proporciona volume e hidratação aos cabelos.

Embalagem:

Pelo que eu vi, a embalagem pocket é uma miniatura da versão fullsize, com a diferença da última ser mais “gordinha”. A que eu utilizei foi super fácil de ser manuseada e se precisasse, dava tranquilo para levar na bolsa ou mala. A sua tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Antes, durante e depois:

Como eu disse no começo, já estava vindo de um “tratamento anti-queda” e dei uma pequena continuidade com esse produto. Eu adorei! Cumpriu muito bem o seu papel principal. Quanto ao resto não tem nenhum mistério. Pena, infelizmente, chateada que é quase 80 reais um fullsize. :O

Cheiro:

Cheirinho de produto de gente fina, rica, elegante, chique e sincera. Bem suave na embalagem e não fica nada nos cabelos.

No final das contas:

Oooolhaaa! Se joga se você quer investir ou tem condição psicológica para pagar, praticamente, 80 reais em um shampoo.
E quem, assim como eu, quiser um ótimo custo-benefício e deixar os 80 “dilmas” para qualquer outra coisa, se joga nos produtos anti-queda da Avon, que são maravilhosos e baratinhos. 😉

 

Onde comprar:

DermaDoctorÉpoca CosméticosKutiz BeautéOnofre em Casa

E é isso. Espero que tenham gostado. 🙂

Beijos e bom final de semana! 😉