09/10/2013

Creme para os pés Castanha do Brasil – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Oi! Tudo bem?

Vocês sabiam que produtos também fazem bullying com as pessoas né? Toda vez que queria comprar esse creme para os pés da Panvel nunca tinha em nenhuma loja. Nenhuma!
Daí, um dia, estava desencanadíssima e lá estava ele. Comprei, mesmo não precisando no momento… porque né? Certo que não teria quando realmente fosse para comprar.

Eu já falei do creme para as mãos da mesma linha (Para ler a resenha é só clicar aqui.

Obs: Eu não sei porque enfiei “Castanha do Pará” na cabeça. Só agora vi que é “Castanha do Brasil”. Atenta é meu sobrenome. SQN! Na prática é a mesma coisa, só que tem que ser na teoria também…ahahahaha

Obs¹: Não encontrei o produto no site da marca. Não sei se saiu de linha. Mais nas lojas físicas ainda tem.

Creme para os pés Castanha do Brasil / Panvel / R$ 10, 90 / 75 g / ☆☆☆

 

O que diz a Panvel:

Experimente a hidratação intensa da Panvel Vert e sinta-se de bem com a vida e mais perto da natureza. Sua fórmula exclusiva enriquecida com óleo de Castanha do Brasil, possui um emoliente natural que forma um filme protetor na pele, proporcionando hidratação extra, maciez e proteção aos pés evitando seu ressecamento.

 

O Produto em Si:

Textura cremosa e bastante grossa. Fácil aplicação. Absorção depende da quantidade aplicada. Muito hidratante. Rentável.

Embalagem:

Embalagem metálica, com tampa de rosquiar e a saída do produto é considerada pequena devido a consistência do produto.
Já disse em outros momentos do meu probleminha com esse tipo de embalagem. Sempre fica uó (como ficou essa também…ahahahahah) e agora que estou “aprendendo” a usar direitinho…ou tentando! 😛
Mais é ótimo para levar na bolsa ou na mala. Muito prático.

Antes, durante e depois:

Confesso que eu não economizo em nada quando o assunto é passar creme nos pés. Com esse produto é impossível colocar bastante quantidade. Com um pouco já rende horrores e se consegue passar em todo o pé.
Pela manhã dá para ver os pés mais hidratados, macios e bem menos ressecados. Absorve super rápido. Teve um dia que abusei que coloquei beeem mais e logicamente que demorou para “secar”.

Cheiro:

Um cheirinho bem suave de castanha. Nos pés não fica muito tempo.

No final das contas:

Recomendadíssimo! Mais pelo jeito, agora só dá para encontrar nas farmácias e olhe lá. Uma pena. :/

 

Onde comprar:

Atualmente só nas lojas físicas da Panvel (Para saber a mais próxima de você, clique aqui).

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.comBeijos e até amanhã!