28/10/2013

Glossybox Beauty – Outubro 2013

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooi!

E a Glossybox Beauty de outubro chegou dentro do mês. Uou!

Sinceramente, achei que ela veio meio estranha: Sem folheto e sem nenhuma denominação (que já estavámos acostumadas). Fora isso, gostei dos produtinhos que vieram.

Vamos conferir?

A CAIXA:

OS PRODUTOS:

Leite de Aveia – Davene

O único e verdadeiro Leite de Aveia. Proporciona hidratação e nutrição diária para a pele do corpo. Com textura cremosa e fragrância sofisticada, deixa a pele macia e suave ao toque.

 

É uma marca antiga e eu nunca tinha usado nada da marca (não que eu me lembre). Vai ser uma grande oportunidade, ainda mais que é “hidratante”. 😛

Solution Micellaire – Vichy Normaderm

Solução para limpeza de peles oleosas à acneicas. Aplicar pela manhã e à noite sobre a pele do rosto, com auxílio de algodão. Sem enxágue.

 

Gooosteeei! Vamos ver se funciona comigo mesmo minha pele não estando tããããão oleosa assim.

Base Mineral Original FPS 15 cor Medium Tan – Bare Minerals

A Base Original Mineral FPS15* pioneira no mercado de maquiagem proporciona a cobertura que você deseja, de leve a alta e um resultado de pele natural e sem brilho. Minimiza as imperfeições da pele, promovendo um acabamento naturalmente radiante e de pele saudável durante o dia todo.

 

Simplesmente chocada que recebi uma amostra de base da Bare Minerals. Chocada! :O A embalagem é tããão bonitinha, parece um paint point… ahahaha

Shampoo, Condicionador e Shampoo a Seco – Charming

 

Eeeee! O shampoo a seco já recebi na Glambox e foi direto para a minha mãe. Agora vai de novo. O shampoo e condicionador vou usar porque estava de olho neles a um boooom tempo.

Desodorante Colônia Ciranda de Lavanda – Care Liss

 

O cheiro é uma delícia. O problema é usar colônia em sachê. Tipo, oi? Aqueles vidrinhos pequenos são tão baratinhos, minha gente.

Sabonete Íntimo Delicata – Dermacyd

 

Já tinha recebido um parecido na Glossybox de Junho. Essas coisas sempre são boas né? Principalmente para levar em viagens, já que são em versão pocket. 🙂

E quem gostou e quiser saber mais detalhes, é só entrar no site da Glossybox (clique aqui).

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos e até amanhã! 🙂