26/11/2013

Óleo Ultra Hidratante Monoi e Argan – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Oi gente! Tudo bem?

Estava no meu horário de almoço quando cai na “besteira” de entrar no O Boticário para ver quantos pontos eu tinha porque tinha certeza absoluta que estava para vencer e toda aquela história.
Cheguei lá e ainda faltavam dois meses, porém, contudo, todavia, enquanto a atendente verificava, fiquei lá com aqueles produtos me chamando.
E assim teremos mais algumas seções de “eu comprei no O Boticário”…. ahahahahahhaah

Eu já fiz a resenha do hidratante de banho da mesma linha e vocês podem conferir clicando aqui.

Bora lá?

Óleo Ultra Hidratante Monoi e Argan / O Boticário / 250 ml /  R$ 55, 99 / ☆☆☆

O que diz O Boticário:

Nativa SPA Óleo Ultra Hidratante Monoï & Argan combina o óleo de argan, extraído do fruto de uma árvore do Marrocos, com o óleo de monoï, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco e é conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti. E o resultado dessa combinação é uma pele mais gostosa, cheirosa e muito macia.

O Produto em Si:

Textura leve. Não deixa o corpo e nem o chão melecados. A pele fica macia e hidratada. Melhor utilizado com as mãos.

Embalagem:

Embalagem de plástico “redondinha”, com tampa de rosquiar e a saída do é pequena. Muito fácil de ser utilizado e bem prática de levar para outros lugares. Não desperdiça produto.

Antes, durante e depois:

Então! Com o tempo você percebe quais produtos que podem ser usados com as mãos ou com a esponja. Por isso, fui direto na 1ª opção e não me arrependi. Com pouco já dá para passar no corpo inteiro e na hora você já sente a pele bem hidratada e macia.

Cheiro:

Creio que esse é o ponto principal. No hidratante de banho eu não tinha gostado nadinha da fragrância. Dessa vez, “cheirei” na loja e gostei porque achei beeeem mais suave e super diferente da outra opção já descrita.
É um cheiro cítrico e com o passar do tempo acaba enjoando. No fim já tava desesperada porque não aguentava mais. Se a embalagem fosse maior, teria dado o produto para outra pessoa. Mais lembrando que é gosto pessoal.

No final das contas:

O produto é ótimo, mas, como vocês puderam perceber não compraria de novo. Não é pra mim mesmo e em definitivo… ahahahaha. Quem gosta de cheiro cítrico ou não se importa com esse detalhe se joga.

Onde comprar:

Através de revendedoras do catálogo, loja virtual ou nas lojas físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui).

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! 🙂