28/11/2013

Creme para as mãos Delicadeza – Avon Encanto

Por Juliana Morgensten de Souza

Oi gente! Tudo bom?

Hoje é dia de falar sobre o creme de mãos da nova linha da Avon, a Encanto. Eu já comentei sobre o óleo corporal aqui.
Sério! Eu não sei em outros lugares, mas, onde eu trabalho os cremes de mãos dessa linha fizeram o maior sucesso. No meu setor, eu comprei e geral experimentou, gostou e acabou comprando um. Parabéns, Avon! Sucesso!

Buenas! Vocês já devem ter percebido que o produto é m-a-r-a né? Mais bora ver os detalhes?

Creme para as mãos Delicadeza / Avon Encanto / 75 g / R$ 14, 99 / ☆☆☆

O que diz a Avon via Sabele:

Pele macia e hidratada por até 24 horas. Fragrância feminina e delicada, baseada nas notas olfativas da flor de algodão. Protege contra os odores da transpiração. Sua embalagem é prática e diferenciada, em formato de bisnaga metalizada que não amassa.

 

O Produto em Si:

Textura leve. Um pouco já é suficiente. Deixa as mãos hidratadas, macias e cheirosas. Fácil aplicação e absorve rapidamente. Rende muito.

Embalagem:

Eu simplesmente ADOREI a embalagem. Ela é em uma bisnaga metalizada maleável, com tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena.
Desde o começo falam que essa nova linha é parecida com a linha Ekos da Natura e eu concordo. A grande diferença é a embalagem. A da Avon abriu uma grande vantagem.
Só amor você usar, amassar, usar, amassar, usar e amassar e ela permanece ali, intacta, inteira, linda e bela. Maravilhosa.

Antes, durante e depois:

Se eu adorei a embalagem, eu me apaixonei pelo produto em si. Você passa e segundos depois já pode fazer o que bem entender. Não meleca as mãos, absorve rápida e deixa a pele mega hidratada, macia e cheirosa.

Cheiro:

Um cheiro delicioso e suave de algodão. Inunda o ambiente e as mãos, pena que fica pouco tempo. 🙁 Lembra o da Natura, mas, é diferente. Entenderam? ahahahha

No final das contas:

Super mega blaster ultra recomendado. Vale muuuuito a pena. 😉

 

Onde comprar:

Através de revendedoras do catálogo (Encontre a mais perto de você clicando aqui), Mercado Livre ou através das lojas virtuais Beleza Flor, Sabele.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! 🙂