08/01/2014

Demaquilante Bifásico Isabela Capeto – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Demaquilante Bifásico Isabela Capeto Para Panvel / Panvel / 50 ml / R$ 9,90 / ☆☆☆

Hello!

E a Panvel lançou a 2ª edição Isabela Capeto para Panvel. Um monte de coisas lindas. Eu acabei comprando o Demaquilante Bifásico e “mostro” agora o que eu achei. 😉

O que diz a Panvel:

O Demaquilante Bifásico para Área dos Olhos Isabela Capeto para Panvel é indispensável na nécessaire das mulheres que desejam um produto eficiente na remoção de maquiagens intensas e à prova d’água. O produto é formado por duas fases que, quando misturadas, formam um suave fluido que remove a maquiagem da área dos olhos. Sua fórmula contém agentes emolientes que mantém a hidratação da pele. Indicado para todos os tipos de pele.

O Produto em Si:

Retira toda a maquiagem dos olhos. Não arde. Não deixa a área oleosa e nem agride a pele. Ótimo custo-benefício. Apesar de pequeno, rende muito.

Embalagem:

Embalagem pequena e de plástico, com tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena. Excelente para levar na bolsa ou mala devido ao tamanho.

Antes, durante e depois:

Sinceramente eu acho que é versão pocket do Demaquilante Bifásico clássico da Panvel. Puro achismo meu, apesar de ter lido e visto muitas blogueiras dando como certo.
A única certeza é que ele é tão bom quanto o tradicional. Retira a make dos olhos numa facilidade incrível, independente se seus olhos estiverem carregados de máscara de cílios e delineador ou não. Não deixa a área oleosa, não arde e nem agride a pele. Pelo menos comigo foi assim. Sempre lembrando que cada um tem uma história né? Fora isso, dá tranquilo para levar na nécessaire e usar em casos emergenciais.

Cheiro:

Sem cheiro algum.

No final das contas:

Curti demais. Ótimo custo-benefício e dá para utilizar a qualquer hora que desejar.

Onde comprar:

Nas lojas físicas da Panvel ou na loja virtual.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂