20/01/2014

Creme Hidratante para Mãos Donna You – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Hidratante para Mãos Rosas e Óleo de Rosa Mosqueta Donna You / Panvel / 55 g / R$ 8, 90 / ☆☆☆

Ooooooi!

No fim do ano passado, a Panvel quis me falir e lançou um mooooooooooooonte de coisas novas. Isabela Capeto, remodelagem da Panvel Vert e por fim, a Donna You, que nada mais é que uma linha de produtos do editorial Donna da Zero Hora.

Entre várias coisinhas, comprei o esfoliante corporal e um dos três modelos de creme de mãos (o que achei mais cheiroso, diga-se de passagem :P).

Vamos ver o que achei?

O que diz a Panvel:

Enriquecido com manteiga de Karité, o creme hidratante para mãos Donna You foi desenvolvido para que você tenha uma sensação leve e não oleosa ao toque.

 

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Absorção rápida. Deixa as mãos hidratadas, macias e cheirosas. Rentável.

Embalagem:

Embalagem em bisnaga, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média. Ótimo para ser levado na bolsa e também é muito fácil de ser utilizado e manuseado.

Antes, durante e depois:

A linha Donna You conta com 3 tipos de cremes de mãos. Queria levar os 3, só que né? Já tinha comprado muita coisa antes e precisava escolher. Peguei o que desde a embalagem era cheiroso e não me arrependi.
A textura é super leve e cremosinha. Você passa nas mãos e logo o produto já está absorvido. Isso quer dizer que você pode continuar o que está fazendo ou abrir uma porta em minutos sem melecar nada.
As mãos ficam muito hidratadas, macias e cheirosas. E o creme “trabalha” por muito tempo. Pode ter certeza que quando você vai passar de novo, ainda terá resquícios da outra vez nas mãos.

Cheiro:

Um cheiro de rosas. Na embalagem é bem forte e as mãos se torna bem suave. No ambiente que se está também agradece a fragrância porque inunda tudo…ahahahhaha

No final das contas:

Muuuito bom. E muito BBG (Bom, bonito e gostoso). Vale bastante a pena. 😉

 

Onde comprar:

Lojas Físicas ou na Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta o que achou nos comentários. 😉

E é isso…

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂