05/02/2014

Lenços Demaquilantes Eco Makeup Remover – Océane Femme

Por Juliana Morgensten de Souza

Lenços Demaquilantes Eco Makeup Remover / Océane Femme /  20 unidades de 19×16 cm cada / R$ 14, 90 / ☆☆☆

Oi! Tudo bom?

Na Glambox de Agosto recebi os lenços demaquilantes Eco Makeup Remover da Océane Femme. Fiquei doida porque fazia muuuuuito tempo que queria experimentar os produtos da marca e em Porto Alegre eu nunca encontrava.
Comecei a usar, estava indo tudo muito bem e do dia para a noite começou a ter um cheiro estranho, o lenço ficou escuro e fazer coceiras no meu rosto/pescoço e… “terminei com o produto” antes que ele acabasse com a minha pele. :/ Não sei o que aconteceu, mais deu para usar durante uns 15 dias bem tranquilo e sem problemas nenhum. Por isso ele está aqui para ser “resenhado”. 🙂

Buenas! Vamos a todos os detalhes?

O que diz a Océane Femme via Loosho:

O Lenço Demaquilante Eco Makeup Remover da Océane, é o primeiro produto deste tipo realmente ecofriendly do mercado brasileiro! Sua fórmula sem perfume e com vitamina E, remove toda a maquiagem e ajuda a hidratar a pele. Compactos e super práticos, podem ser levados para qualquer lugar!

 

O Produto em Si:

Retira muito bem a maquiagem tanto olhos quanto pele. Não deixa a pele oleosa. Fácil de passar. Dá para levar na bolsa. É “ecológica”.

Embalagem:

Embalagem clássica dos lenços demaquilantes, onde tem que abrir a parte do meio para retirar o produto. Muito fácil de ser utilizado e dá para levar para todos os lugares desejáveis.

Antes, durante e depois:

Buenas! No período que usei de boa estava adorando. Usei tanto para retirar toda a make do rosto quanto para “finalizar”/para ver se ainda resquício de base/pó/corretivo.
Deixava sempre fechado dentro do armário e numa segunda-feira fui usar de novo e… estava com um cheiro estranho. Usei mesmo assim. No outro dia o lenço ficou escuro e continuei usando. Por fim o meu rosto e meu pescoço começaram a coçar e achei melhor parar (nesse momento você deve estar pensando: duuuh! lógico né? queria perder a cara?:P). Enfim, nem ideia do que aconteceu, só que aconteceu (profundo). Não fiquei triste porque já estava terminando e pude conhecer muito bem o produto.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

Recomendo. Apesar do problema que tive, compraria de novo sem problemas. 🙂

 

Onde comprar:

Porto Alegre – Panvel e Belshop já estão vendendo Océane Femme o/

Lojas Virtuais – LooshoShopBela

E você? Já usou o produto? Teve algum problema com ele também? Conta ali nos comentários. 😉

É isso…

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂