27/02/2014

Creme de mãos FPS 15 Liss Cassis – Pluii

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de mãos FPS 15 Liss Cassis / Pluii / 50 g / R$ 17,99 / ☆☆☆

Olá!

Eu contei aqui a bagunça que a Glambox fez e que eu acabei recebendo da Fabi do Necessaire de Mulher. Eu devolvi o produto que ela tinha trocado nos pontos e ela acabou me enviando vários produtinhos da Pluii em forma de agradecimento. Entre eles, vieram duas novidades que a marca acabou de lançar, que são o creme de mãos e o de pés. Fabi super arrasou e eu agradeço mais uma vez. 🙂

Vamos ver o que eu achei?

O que diz a Pluii:

O creme para as mãos liss cassis com FPS 15, rico em manteiga de karité e ômega 3/6 restaura a elasticidade da pele, garantindo mãos macias, hidratadas e protegidas intensivamente.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Tem proteção solar. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa as mãos protegidas, macias e hidratadas.

Embalagem:

Embalagem de plástico, com tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena. Maravilhosa para levar na bolsa porque é bem pequena e cabe em qualquer lugar. Muito fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Confesso que tinha um preconceito com de cremes para mãos com FPS porque sempre acho que tem cheiro de protetor solar, protege e não hidrata e ainda deixa a mão super melecada.
Quando recebi fiquei meio assim até colocar na mão pela 1ª vez e ficar extremamente encantada. Ele acabou com qualquer implicância que existia.
O cheiro de protetor solar é mínimo e a fragrância predominante é de liss cassis mesmo, protege e também hidrata super e ainda absorve tão rápido que nem dá tempo de reclamar que está tudo melecado. Simplesmente maravilhada. Pluii arrasou demais da conta.

Cheiro:

O cheiro é liss cassis, mas, quem não conhece é só imaginar uva. Bem suave, inunda o ambiente e fica nas mãos por um bom tempo.

No final das contas:

A-d-o-r-e-i. Mega, super, ultra recomendado.

 

Onde comprar:

Lojas Físicas da Drogaraia ou pela loja virtual.

E você já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂