Óleo Corporal Semente de Uva e Flor de Lótus – Niely Gold

18 março 2014

Óleo Corporal Semente de Uva e Flor de Lótus / Niely Gold /  210 ml / R$ 9,84 / 

Ooooláááá!

Você sabia que a Niely Gold tinha uma linha corporal? Pois é. Nem eu. E graças a minha curiosidade feat horário do almoço me deparei com os óleos corporais da marca na farmácia Mais Econômica (me puxei horrores ahahahah).

Bom! Vamos ver o que eu achei?

O que diz a Niely Gold:

Niely Gold Óleo Corporal Toque Marcante foi desenvolvido com o exclusivo Skin-oil que combinado ao Óleo de Semente de Uva, possui grande poder antioxidante (prevenção do envelhecimento) formando um filme protetor natural da pele, além de deixar uma delicada fragrância da Flor de Lótus por todo o corpo.

O Produto em Si:

Textura líquida e consistente. Melhor aplicação com as mãos. Fácil aplicação. Deixa a pele mais melequenta do que hidratada. Custo-benefício bem bom.

Embalagem:

Embalagem de plástico e com detalhes roxos, com tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena. É bem boa de ser manuseada e utilizada. Não tive nenhuma dificuldade. Não é recomendado levar para outros lugares porque corre o risco das roupas ou qualquer outro objeto ficar melado.

Antes, durante e depois:

Então! Acho que qualquer pessoa que adora uma novidade e tem curiosidade compraria o produto. Certo? Pois é. Foi o que aconteceu comigo.
Só que de vez em quando, infelizmente, esses dois fatores não compensam. O óleo corporal tem uma textura líquida (óbvio! duuh! ahahaha) e consistente e meleca o corpo inteiro e o box também. Em nenhum momento me senti hidratada ou com a pele macia. Tentei com mais quantidade, com menos quantidade e o incômodo continuava lá. A vontade era tomar outro banho de novo e tirar tudo aquilo.
Dou um desconto porque a marca recém está começando com produtos para o corpo e é complicado acertar o tom de primeira.

Cheiro:

O melhor fator do produto e que nunca deve ser mudado (minha opinião). Um cheiro maravilhoso de uva, inunda o ambiente e que fica no corpo por algum tempinho. Muito, muito, muito bom.

No final das contas:

Comigo não funcionou. Cada corpo é um corpo e produtos reagem de formas diferentes. Quem prefere economia a qualidade, se joga. 😉

 

Onde comprar:

Para o pessoal de Porto Alegre – Nas Farmácias Mais Econômica ou aqui.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

 

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

  • Cinthia silva
    mar 31, 2016

    Preciso muito desse óleo e não encontro em lugar nenhum! Me ajudem por favor

    • Juliana
      abr 01, 2016

      Oi Cinthia! Tudo bom?

      Eu também nunca mais vi. Provavelmente saiu de linha. 🙁

      No site deles não tem mais nenhuma informações sobre os óleos.

      Beijos e desculpa não conseguir te ajudar! 😉

  • […] mesmo dia que comprei o óleo da Niely Gold (Resenha aqui) levei também o Óleo Bifásico Corporal da […]