21/03/2014

Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto Make B – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto Make B / O Boticário / 150 ml / R$ 38,99 / ☆☆☆

Helloooo!

E em uma dessas minhas compras no O Boticário acabei comprando o famoso Demaquilante Bifásico Make B. Tinha uma enorme curiosidade para saber se era tudo aquilo que falavam e não me decepcionei não viu? Adorei.

Bora ver o que eu achei?

 O que diz o O Boticário:

Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele.

 

O Produto em Si:

Textura líquida e muito leve. Retira toda a maquiagem dos olhos e do rosto. Fácil aplicação. Melhor utilizado com algodão. Não deixa o rosto oleoso. Ótima rentabilidade.

Embalagem:

Embalagem de plástico com tampa de rosquiar e bem segura e a saída do produto é pequena. Não é nada complicada de ser manuseada e utilizada. Dá para levar na bolsa/mala mesmo sendo “grandinha”.

Antes, durante e depois:

Quando você cria alguma expectativa quanto a algum produto, você se joga e sempre esperando o melhor. Em alguns casos é decepcionando e em outros só se pensa “o pessoal estava certo mesmo”. E comigo super aconteceu a 2ª opção.
Eu simplesmente adorei. O produto realmente retira tudo, desde as maquiagens mais leves até as mais pesadas e tudo isso bem rápido. Fora isso em nenhum momento deixou os olhos e rosto oleosos, pelo menos comigo. Só lavava porque já estou acostumada, se não, nem precisava.
Além de tudo isso, a rentabilidade também é ótima. Dura muito e só um pouco já dá para retirar a make.

Cheiro:

Não tem cheiro.

No final das contas:

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Recomendadíssimo. 😉

 

Onde comprar:

Lojas Físicas, Revendedoras e Loja Virtual.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂