05/05/2014

Máscara Hidratante Intensa – Moroccanoil

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Hidratante Intensa / Moroccanoil / 500 ml / R$ 180,37 / ☆☆☆

Oooi!

A primeira loucura “cabelística” nunca se esquece. Lá estava eu em Rio Branco quando dei de cara com a Moroccanoil. Em outros tempos nem ligaria, passaria direto para os hidratantes e sabonetes líquidos. Acontece que fiquei ali, lendo, observando, pensando se era algum “genérico”, cheirando e acabei levando. Pelo preço parecia ser original mesmo…hahahahaha Nunca imaginei que pagaria mais de 100 reais em um produto de cabelo. O tempo é muito doido mesmo. #culpadoblog 😛

Enfim, vamos a resenha?

O que diz a Moroccanoil:

Cabelos que precisam de condicionamento adicional podem se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alto desempenho rica em óleo de argan ideal para cabelos grossos hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade, o brilho e a flexibilidade dos cabelos.

O Produto em Si:
Textura mega consistente (de virar a embalagem e o produto não cair de jeito nenhum). Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e brilhosos. Rende absurdamente. Ótimo investimento.

Embalagem:

Embalagem em pote com detalhes azuis e com tampa de rosquiar. É necessário usar as mãos (como eu fiz) ou utilizar uma espátula para tirar o produto e usá-lo.

Tranquilo de ser manuseado e aplicado. Nada fácil de ser levado para outros lugares, mas, nada que frascos ou um pote menor não resolva né?

Antes, durante e depois:

Então! Concordo que vale o investimento e que deixa os fios super hidratados, macios e brilhosos. Vale cada centavo, mesmo sendo caro.

Eu usava uma vez por semana e deixava de 3-5 minutos no banho mesmo. E a rentabilidade é fantástica. Comecei a usar em setembro e só acabou agora.

Cheiro:

Um cheiro bem gostoso e suave. Não consegui achar uma outra fragrância que faça lembrar. 🙁 Não fica nos fios porque o foco é a hidratação dos mesmos.

No final das contas:

Tirei uma estrela porque não se encontra facilmente e é meio carinho. Como eu disse anteriormente: Vale muito a pena. Porém, se você não tiver condições, não se endivide toda por causa disso. Existem muitas marcas nacionais que são ótimas e são baratas.

Onde comprar:
Na loja virtual Glamourosa. Comprando lá, você ganha 5% de desconto com o cupom “hidratarvicia”. 😉

E você? Já usou a máscara? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂