07/05/2014

Shampoo e Condicionador Brilliant Brunette – John Frieda

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Brilliant Brunette Shine Illuminating /   John Frieda / 250 ml ambos / Shampoo – R$ 58,00 – Condicionador – R$ 59,00 / ☆☆☆

Oooi!

E bora falar sobre mais dois produtinhos que comprei em Rio Branco no Uruguai. Já tinha lido muitas resenhas sobre o shampoo e condicionador Brilliant Brunette da John Frieda e quando vi por lá não pensei três vezes e comprei o para cabelos castanhos.
Lembrando que a marca ainda possui os mesmos produtos para loiras, para combater o frizz ou para recuperar os fios que estejam danificados.

Vamos ver o que achei?

O que diz a John Frieda via Sephora:

Shampoo – O Shampoo Brilliant Brunette Liquid Shine Illuminating Shampoo proporciona puro brilho aos seus cabelos, graças ao complexo infusor de brilho, que condiciona e ilumina cada fio, garantindo um brilho castanho o tempo todo. Uso indicado para todos os tipos de cabelos morenos.

Condicionador – Brilliant Brunette é a primeira linha desenvolvida exclusivamente para quem tem cabelos castanhos. Proporciona um brilho multifacetado, realçando a riqueza dos tons e a luminosidade dos fios. Sua fórmula contém ingredientes destinados a aumentar o brilho e manter a riqueza dos tons.

O Produto em Si:

O shampoo tem textura líquida e consistente e o condicionador é cremoso e igualmente consistente. Fáceis de serem aplicados. Ambos deixam os fios mais brilhosos, limpos, hidratados e macios. Rendem absurdamente.

Embalagem:

Ambos são de embalagens plásticas, as tampas são abre e fecha e as saídas dos produtos são médias.
São ótimas para serem manuseadas e utilizadas. Meio complicadinhas para serem levadas para outros lugares.

Antes, durante e depois:

Meu primeiro contato com o shampoo e com o condicionador foi ainda na viagem. Sim! Comprei e usei no mesmo dia. E simplesmente fiquei maravilhada. Meus cabelos ficaram lindos. Super hidratados e brilhosos e sem nem colocar nada a mais, só eles. Depois passei a usar regularmente e o resultado foi o mesmo. O modo de usá-los foi o mais tradicional possível. Sem nenhum mistério.

Cheiro:

O shampoo tem um cheirinho de bala. Muito gostosinho. Infelizmente não fica muito tempo nos cabelos. :/

No final das contas:

Gostei. Se for para algum freeshop vale muito a pena. Comprar em algumas lojas no Brasil não compensa por ser é muito caro. Aliás, coloquei 4 estrelas pela dificuldade de se encontrar o produto facilmente.

Onde comprar:

Beleza na WebNetFarmaSephoraSubmarinoThe Beauty Box

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂