23/05/2014

Ampola de Brilho Shine Extreme – Amend

Por Juliana Morgensten de Souza

Ampola de Brilho Shine Extreme / Amend / 15 g / R$ 9, 57 / ☆☆☆☆☆

Oooieee!

Na Glambox de Janeiro recebi uma ampola de brilho da Amend. Alguns meses antes eu já tinha recebido outro na Glossybox, só que era de reparação (Resenha aqui).

Bora ver se deu resultado?

O que diz a Amend:

Complexo intensificador de brilho composto por Nano-Sericina que sela as cutículas devolvendo aos cabelos aparência saudável e promovendo 3X mais brilho, 2 x mais reconstrução da fibra capilar e recuperando o brilho natural do cabelo instantaneamente. Cabelos hidratados, cutículas alinhadas e proteção anti-frizz. Garante o brilho do cabelo mesmo depois de processos químicos como relaxamento e tintura, uso de secadores e pranchas. Deixa o cabelo macio e maleável. As partículas reduzidas à nano da sericina, penetram facilmente no cabelo, selando, cimentando e tratando os fios, além de repor massa protéica. Possui propriedades que gera uma melhora na estética do cabelo conseguindo manter os fios alinhados, com um efeito liso e muito brilhante. 

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa os fios mais brilhosos e os deixam pesados. Rentabilidade ótima.

Embalagem:

Tradicionais de ampolas, onde é preciso “cortar” embaixo e depois ela vira uma espécie de tampa para outras vezes. Simplesmente maravilhosa para levar na bolsa ou mala e usar quando quiser. Sabe aquele lance de urgência? Então!

Antes, durante e depois:

O 1° fato que me chamou atenção foi: Como essa ampola é interminável. No fundo deve ter um buraco. Não é possível.

Todas as vezes que usei foi misturada com o Morrocanoil e Jesus! meu cabelo ficava a coisa mais linda desse mundo ever forever. Hidratado, macio e super brilhoso. E nada, absolutamente, nada pesados. E sorry! Sempre me esqueço de tirar foto (mil chibatadas por isso).

Cheiro: 

Sem cheiro.

No final das contas:

Aprovadíssima. E super barata. E o melhor de tudo: Pelo menos em Porto Alegre está super fácil de encontrar a marca. 😉

 Onde Encontrar:

Para o pessoal de Porto Alegre – Em todas as Belshop´s que entrei tem Amend. E como agora tem uma loja em cada esquina, está super fácil de encontrar. 😉

Lojas Virtuais – Casa Nostra CosméticosGizela Zanutto – Loja Virtual da marca – Nikkey Cosméticos

E é isso! Se você já experimentou a ampola, me diga o que achou nos comentários.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂