20/06/2014

Creme de Mãos – Johnson’s Body Care

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos / Johnson’s / 100 ml / ☆☆☆☆

Helloooo!

E temos o 1º produto da minha viagem de férias. Ieeiiii!

Eu não comprei muitas coisas do assunto do blog por motivos de: A maioria parecia que tinha sido fabricada em Itu e também porque precisaria de umas 10 malas extras + passar sem problemas na Alfândega.

Na real, eu gostaria muito de ter continuado por lá e ficar morando nos supermercados. Eu sempre tive esse sonho, mas, lá eu realmente tive uma vontade absurda.  Coisamaismaravilhosadomundo.com.br

Uma das coisas que encontrei por lá foi esse creme de mãos da Johnson´s, que eu acho um tremendo absurdo não ser vendido no Brasil. Fica a dica para a marca aí. 😉

E pois é. O produto não tem nome e nem fragrância. Bem simples assim… ahahaha

Buenas! Vamos a resenha?

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Absorção depende da quantidade. Mãos hidratadas, macias e cheirosas. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em rosa e azul, tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Apesar de ser meio grandinha, dá tranquilo para colocar na bolsa e levar para outros lugares.

Antes, durante e depois:

É um creme de mãos bem tradicional, não tem nenhum plus a mais. Simples, prático e eficiente como a maioria dos produtos da Johnson´s.

Deixa as mãos bem hidratadas, macias e cheirosas. Se colocar bastante a absorção demora um pouco mais. Se for na medida, segundos depois já se pode abrir a porta, pegar em papéis, enfim. Sem muito mistério.

Cheiro:

Cheirinho de produtos para crianças. Não me remete a nenhuma outra fragrância em específico. Beeeeeem suave tanto na embalagem, quanto passando e quando já está nas mãos.

No final das contas:

Tirei uma estrela porque não é vendido no Brasil. Fora isso, é bem gostoso e um ótimo produto para as mãos.

Onde Encontrar:

Infelizmente só nos supermercados de Lisboa em Portugal. Quer dizer, eu só encontrei lá. :/ Quem encontrar em alguma loja virtual, me avisa para eu colocar aqui. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂