15/07/2014

Sabonete Cremoso com Hidratante Liss Cassis – Pluii

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Cremoso com Hidratante Liss Cassis / Pluii / 250 ml / R$ 17,99 / ☆☆☆

Ooooi!

E temos o último produtinho que a Fabi do Necessaire de Mulher me enviou, que é o Sabonete Cremoso com Hidratante Liss Cassis da Pluii. 🙁 Para saber de toda história é só clicar aqui.

Bora para a resenha?

O que diz a Pluii:

O sabonete cremoso com hidratante Pluii Liss Cassis, rico em propriedades condicionantes, limpa a pele e proporciona um efeito aveludado por todo o corpo.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Melhor utilizado com esponja. Deixa a pele limpa, hidratada, macia e cheirosa. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em roxo, branco e azul bebê. Tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Muito prática e segura de ser manuseada e utilizada. Quando tirei férias e viajei, ela já estava prontinha na minha mala, mas, como a embalagem é mais “redondinha” embaixo, optei pelo da Lux (Resenha aqui). Acabei fazendo um bullying involuntário… ahahahahaha

Antes, durante e depois:

Já tinha usado o de Brilha Baunilha (Resenha aqui) anteriormente e esses sabonetes cremosos com hidratante da marca são a praticidade total na vida da pessoa.

Cumpre dois trabalhos de uma vez só e não te faz perder tempo. Ainda deixa a pele bem limpa, hidratada, macia e cheirosa. Tudo junto e misturado.

Usei todas as vezes com uma esponja e faz MUITA espuma. Outra forma de utilização é com as mãos, só que daí ele cumpre mais a função de hidratante do que dupla função. 😉

Cheiro:

Tem o mesmo cheiro do creme de mãos (Resenha aqui) e sabonete líquido (Resenha aqui). De uva. Inunda o banheiro e na pele se torna bem suave.

No final das contas:

5 Estrelas com gosto. Simples, eficiente, prático e fácil de ser encontrado. Vale muito a pena. 😉

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da DrogaRaia e Drogasil e nas lojas virtuais da DrogaRaia e Drogasil.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂