06/08/2014

Hidratante Facial Diário FPS 15 – Cetaphil

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Facial Diário FPS 15 / Cetaphil / 4 ml cada (Tamanho que utilizei) / R$ 89,90 (118 ml) / ☆☆☆☆☆

Oie! Tudo bom?

Na Glambox de Junho recebi 3 amostras do Hidratante Facial Diurno com FPS 15 da Cetaphil.

Fiquei bem feliz porque iria conseguir super bem e ter uma boa base para escrever sobre ele. Usei todas e hoje eu venho com a resenha para vocês.

Bora?

O que diz a Cetaphil:

Proporciona tripla ação em um único produto: o acetato de tocoferol, importante agente antirradical livre presente em sua formulação, previne o envelhecimento precoce da pele; possui proteção efetiva contra os raios UVA e UVB e proporciona hidratação prolongada. Pode ser utilizado em todo tipo de pele. O produto possui uma loção leve, não gordurosa, hipoalergênica e não comedogênica. É ideal para ser utilizado antes da maquiagem, protegendo a pele do rosto.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácl aplicação. Absorve rapidamente. Tem proteção solar. Deixa a pele protegida, hidratada e pronta para a maquiagem. Rentabilidade média.

Embalagem:

As que eu recebi foram as tradicionais de amostra grátis, onde é necessário rasgar as embalagens para utilizar o produto.

São ótimas para serem levadas na bolsa ou mala porque não ocupam espaço algum, apesar do tamanho.

O tamanho fullsize é em pump e, provavelmente, deve render absurdamente. E também ser bem mais prático de ser manuseado e utilizado.

Antes, durante e depois:

Um sachê eu misturei com o base, 0 2º usei sozinho e o 3º fiz o mesmo processo do 1º. Em todos os momentos eu senti que a pele ficou bastante protegida (por ter FPS 15), hidratada e pronta para receber a maquiagem (quando se está usando sozinho), além da rápida absorção.

“Ju, por quê você misturou com a base?” Porque a base atual está muito escura para a minha pele (leite feelings) e acabei misturando para dar uma clareada e harmonizar as cores.

Apesar de ser amostra, rendeu muito. Quem derá se todas as marcas mandassem mais de um sachê para usarmos direito. Um ponto positivo da Cetaphil e Glambox.

É um ótimo hidratante diário e sempre passava com as mãos. O fullsize custa mais de 80 reais, mais tem pump e com isso deve durar bastante. Vale o investimento.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

5 Estrelinhas porque gostei de tudo, inclusive das amostras usáveis. Aprovadíssimo.

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas.

 E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂