12/08/2014

Hidratante Corporal Flor de Algodão – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Flor de Algodão / Avon / 400 ml / R$ 24,90 / ☆☆☆☆☆

Helloooo!

Eu comentei aqui que tinha comprado algumas coisas aleatórias da Avon e Natura.

O produto de hoje não é tão aleatório assim porque como já tinha usado o óleo corporal (Resenha aqui) e o creme de mãos (Resenha aqui) quis complementar a linha Flor de Algodão (Delicadeza à flor da pele) e comprei o hidratante corporal.

Vamos ver o que achei?

IMG_2982-001

O que diz a Avon:

Receita de Flor de Algodão para encantar com delicadeza. Aplique pelo corpo e espalhe delicadeza com doces toques de ternura, sinta emoções à flor da pele. Pele macia e hidratada por 48 horas.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa a pele muito hidratada, macia e cheirosa. Média rentabilidade. Ótimo ser usado em qualquer estação.

Embalagem:

De plástico e transparente com detalhes em roxo. Tampa pump, o que evita o desperdício.

Por ser de um tamanho grande não é nada prática e recomendável para levar na bolsa ou mala. É bem fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

De saída já posso dizer que passava de noite e no outro dia, quando ia tomar banho, ele ainda estava hidratando a pele. E você sente isso. Sensacional.

Além de deixar o corpo hidrata, também o deixa perfumado e macio. Muito fácil de aplicar e espalhar e se colocar muito ou pouco, ele vai ter uma absorção rápida.

E ele é um hidratante corporal coringa para ser utilizado em qualquer estação do ano. Dá para usar no verão e meia estação por ser leve e não melecar o corpo. Assim como pode passar no inverno porque ele hidrata e evita deixar a pele ressecada.

Cheiro:

Um cheiro gostosinho de algodão mesmo.  Forte na embalagem, passando e depois se torna suave. Na pele dura bastante tempo.

No final das contas:

Um ótimo hidratante diário e sem estação. 5 Estrelinhas certo. 😉

Onde Encontrar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui), nas lojas virtuais Sabele e Grazi Cosméticos ou no Mercado Livre.

E se você já usou o produto, me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂