21/08/2014

Demaquilante Bifásico – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Demaquilante Bifásico / Nivea / 125 ml / R$ 24,75 / ☆☆☆☆

Ooooi!

E, enfim, “conheci” o tão famoso Demaquilante Bifásico da Nivea. Já tinha ouvido falar tanto dele que resolvi ter minha própria opinião.

Vamos ver o que eu achei?

 

O que diz a Nivea:

O Demaquilante Bifásico retira a maquiagem à prova d’água sem agredir a área delicada dos olhos e cílios. Remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d’água sem esforço e sem deixar resíduos. Também é adequado para quem usa lentes de contato.

O Produto em Si:

Textura líquida. Volta da fase bifásica rapidamente. Retira toda a maquiagem. Não arde os olhos. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em azul e branco. A tampa é abre e fecha e é bem segura e a saída do produto é pequena.

Devido ao tamanho é ótima para levar na bolsa. Bem prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

E então eu pude constatar a lenda que as “duas” partes voltam a serem bifásicas tão rapidamente quanto o melhor maratonista do Universo.

Você mexe, coloca no algodão e passa nos olhos e nesse mesmo tempo ele já voltou a ser “normal”. Tem que sacudir todas as vezes que for usar. E daí você cansada e preguiçosa, quase chora no cantinho e pensa em dormir daquele jeito mesmo. :/

Mais tirando isso, ele é muuuuuuuuuuito bom. Dessa vez eu fiz aloka e comecei a passar no rosto também. Olá, oleosidade excessiva! 😛 Mais como eu lavo tudo depois não tem problema, né? eu acho…quer dizer, assim espero… aahhahahaha.

O demaquilante tira tudo tanto dos olhos quanto do rosto. Tanto a make mais básica quanto aquele olho e pele super carregados.

E apesar da embalagem média, a rentabilidade é ótima.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

Tirei uma estrela por causa do tão conhecido problema. Sim! Pois é. Ele existe mesmo. 🙁 Mais fora isso, é muito bom e vale a tentativa. 🙂

Onde Encontrar:

Nos Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂