25/08/2014

Óleo Corporal Esfoliante Vinoterapia – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Corporal Esfoliante Vinoterapia / O Boticário / 250 ml / R$ 57,99 / ☆☆☆☆☆

Oooi!

E hoje a resenha é sobre o Óleo Corporal Esfoliante de Vinoterapia do O Boticário. Antes eu já tinha comentado sobre o Sabonete Cremoso de Banho (Resenha aqui).

Em agosto a marca ampliou a linha com produtos para o cabelo. E para minha sorte (só que não) é indicado para cabelos loiros. Justamente agora que estou 100% com fios naturais de novo. “Xatíadissima na última potência”.

Mais voltando ao assunto do post: Uma das vendedoras das várias lojas que fui me disse que era uma edição super limitada e por isso a pouca quantidade de produtos e de reposição. Não sei se é verdade, mais se for, eu vou super chorar em um cantinho e xingar muito no Twitter… ahahahahahhaa. Tá! Super exagerei.

Buenas! Vamos parar de enrolação e ir para o post?

O que diz O Boticário:

Óleos e esfoliantes já fazem parte da nossa rotina. Mas e se pudéssemos juntar os dois em um produto que vai transformar o seu banho em uma experiência única? Nativa SPA pensou nisso e apresenta o Óleo Corporal Esfoliante, o mais novo queridinho do seu ritual de beleza. Ele limpa e hidrata a pele por até 30 horas.

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Esfoliação pesada. Deixa a pele renovada, macia e hidratada. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em vinho e rosa. Com tampa de rosquiar e a saída do produto é média.

É ótima para levar na bolsa ou mala. E super prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Eu não sei se dava por ser esfoliante, maaaas, eu usei todos os dias como óleo corporal mesmo. É a coisa mais doida do mundo.

A textura que vocês vêem na foto se transforma em um creme branco quando se está passando. A esfoliação é punk, portanto, nada indicado para peles sensíveis.  Quando enxágua, se tem uma outra pele e, ao mesmo tempo, hidratada e macia.

Em todos os momentos usei de forma que a marca indica: Depois do sabonete cremoso (Ou qualquer líquido ou barra de sua preferência) e sempre com as mãos.

Esse é um daqueles produtos que só usando e sentindo para entender. Temos um ótimo 2 em 1.

Cheiro:

O melhor eeeeeveeer ♥♥♥♥♥♥. Igualzinho ao Sabonete Cremoso. Só abrir a tampa já sai aquela fragrância maravilhosa. Passando inunda o ambiente inteiro e na pele fica por pouco tempo. ;( A intenção do produto e renovar a pele e hidrata-lá mesmo.

No final das contas:

5 Estrelas com muita certeza. E de novo: Vão em uma loja da marca e sintam o cheiro. Vale muito a pena. 😉

Onde Encontrar:

Através de revendedoras do catálogo, nas lojas físicas (Clique aqui para encontrar a mais próxima de você) ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂