12/09/2014

Teen Derm Gel – Isis Pharma

Por Juliana Morgensten de Souza

Teen Derm Gel / Isis Pharma / 1o ml (Tamanho que eu utilizei) / R$ 43,90 (150 ml) / ☆☆☆☆☆

Olá!

Na Glambox de Abril recebi uma amostra do que parecia um gel de limpeza de uma marca que nunca tinha visto na vida nem lido nada a respeito.

Tá! Deixei guardado e quando o da Avon terminou (Resenha aqui), passei a usá-lo. Mesmo não sendo fullsize, consegui usar por surpreendentes (em todos os sentidos) 15 dias.

Bora ver mais detalhes?

O que diz a Isis Pharma via Derma Doctor:

O Teen Derm Gel é um gel purificante ideal para quem tem pele mista e oleosa com tendência acnéica. Ele é especialmente formulado para realizar uma microesfoliação da pele e para hidratá-la. Com 5 Alfa-Avocuta que controla a secreção de sebo e tem ação anti-inflamatória, o Ácido Boswellico que diminui e limita a inflamação da pele, tem PCA Zinco que é um antiestressante, controlador de pH e antimicrobiano, PCA Cobre que aumenta a respiração celular e reduz o nível de gordura no interior dos tecidos e o Ácido Salicício que é responsável por uma leve esfoliação e para controlar a oleosidade da mesma.

O Produto em Si:

Textura em gel. Grânulos esfoliantes pequenos e eficientes. Esfoliação média. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa e com frescor. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Miniatura da versão fullsize: Bisnaga com detalhes em branco, azul e verde. Tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Megamente ótima e segura para levar na bolsa ou mala. Praticamente não ocupa espaço nenhum.

Antes, durante e depois:

Sinceridades: Eu fui usar esse gel totalmente às cegas. Não tinha lido nada, a parte de trás não tinha nada de muito relevante e nem me lembrava mais do que tinha no post da Glambox. Fiz uni-duni-tê e peguei.

E eu gosto depois de me surpreender com uma marca que nunca tinha visto na vida e simplesmente me amarro quando é marca.feat.produto.

Um gotinha e conseguia usar no rosto inteiro. Ele limpa e esfolia ao mesmo tempo. E quando você passa água, sua pele está limpa, renovada e com um frescor absurdo.

Como disse anteriormente, os grânulos do esfoliante são pequenos, porém, chamam super a atenção pelo trabalho maravilhoso que fazem.

Como diz a Maraisa do Beleza Interior: Uooooou, Brasil! Uoooouuu!

Para minha tristeza não encontrei a marca em nenhum canto de Porto Alegre. Extremamente “xatiada”. 🙁

Cheiro:

De limpeza mesmo. Nenhuma fragrância em especial. Puramente de limpeza.

No final das contas:

Só tirei uma estrela por ser complicado de “encontrar ao vivo”. Fora isso, ele é incrível e vale o investimento.

Onde Encontrar:

Virtualmente pode-se encontrar nas lojas virtuais Derma Doctor e Drogaria Araújo.

Onde Encontrar:

Nas lojas físicas ou na loja virtual da marca. Também pode ser encontrado em algumas perfumarias como Panvel e DrogaRaia.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂