17/09/2014

Creme de Tratamento Prevenção À Queda – Monange

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Tratamento Prevenção À Queda / Monange / 300 g / R$ 7, 80 / ☆☆☆☆

Hello!

Eu já comentei aqui sobre o Shampoo e Condicionador Prevenção À Queda da Monange. Hoje é a vez da Máscara Capilar, digo, Creme de Tratamento Prevenção À Queda.

E quando chegar na parte do Antes, Durante e Depois, pega uma cadeira porque “lá vem a história”. :/

Bora lá então?

O que diz a Monange:

O Creme de Tratamento Monange Prevenção à Queda é o produto ideal para tratar os fios mais compridos e fragilizados. Sua fórmula contém o Complexo Fiber Repair, que em até 8 horas reconstrói a fibra capilar danificada de dentro para fora*, prevenindo a queda** e o enfraquecimento de sua estrutura. Os cabelos ganham força, vitalidade e reparação permanecendo naturalmente sedosos e brilhantes.

O Produto em Si:

Textura emoliente e cremosa. Fácil aplicação. Aplicado com espátula ou com as mãos. Rentabilidade alta. Custo-benefício médio.

Embalagem:

Em um pote roxo, onde é necessário rosquiar a tampa para chegar ao produto e para retirá-lo é necessário uma espátula ou com as mãos mesmo.

É segura, porém, nada prática para levar na bolsa ou mala. Melhor deixar no box/ banheiro mesmo.

Antes, durante e depois:

Momento “Sincera Ao Extremo” porque não poderia deixar vocês sem saberem dessa minha história maravilhosa… ahahahahahaha. E já adianto: Vai ter bastante a palavra hidratação. Não me julguem. 😛

Lááá em março, quando comprei, bem sinceramente não entendia a diferença de hidratação, nutrição e reparação. Usei achando que faria bem de boa a 1ª função. E até porque na embalagem está escrito 48 horas de hidratação, então, a leiga aqui se jogou com força.

Fui usando e nunca via o resultado de hidratação propriamente dito. Estava sempre pesado. Peguei o Bepantol Derma (Resenha aqui) e joguei inteiro na máscara (aloooookaaaa). Obviamente que daí ficou do jeito que eu gostaria.

Depois comecei a estudar o processo capilar e todas as suas diferenciações. Também vi que muitos tem uma função na embalagem e no cabelo se comportam de outra maneira.  Como dizem: “Vareia de fio para fio”.

Com isso cheguei a conclusão que ele fazia (ante de tacar metade de um vidro de Bepantol) o trabalho de nutrição ou reparação nos meus fios. Ou seja, essa parte a culpada fui eu. Confesso. O produto não tem a menor culpa.

O problema é que: Assim como o shampoo e condicionador, ele não controlou a queda. Com isso, se tornou uma máscara capilar “comum”.

O lado super bom é que rende absurdamente e é bem baratinho.

Cheiro:

Fragrância de produto capilar. Nenhum cheiro em especial.

No fim das contas:

Menos uma estrela porque não controlou à queda. De  resto eu que não me acertei com ele e a marca não tem nenhuma culpa quanto a isso. Fora que é bem “baratim”. Espero que você tenha mais sorte com o bichinho. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂