19/09/2014

Body Lotion Aqua Kiss – Victoria´s Secret

Por Juliana Morgensten de Souza

Body Lotion Aqua Kiss / Victoria´s Secret / 250 ml / R$ 49,90 / ☆☆☆

Olá!

E daí, um dia, estava trabalhando e a Aglaé (beijo, cabeçuda! ahahaha) chegou vendendo um Victoria´s Secret. O coitado ficou escanteado durante 3 dias a espera de uma dona e ninguém quis. O que aconteceu? É! Eu comprei. 😛 Fazer o que, né? Triste vida… ahahahahhahahahaha

Bom! Vamos ver o que achei?

O que diz a Victoria´s Secret via Lovelly:

Body Lotion Aqua Kiss 250ml: Mistura refrescante de Frésia e Margaridas. Hidratante com Aloe nutritivo, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E, deixa a pele enriquecida com umidade e fragrância sensual o dia todo.

O Produto em Si:

Textura fluída e leve. Fácil aplicação. Absorção rápida. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Tradicional dos cremes “body lotion” da marca. De plástico transparente, com tampa abre e fecha (necessário apertar atrás para abrir e apertar na frente para fechar) e a saída do produto é média.

Apesar do tamanho é segura e dá para levar na bolsa ou mala numa boa.

Bem prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Primeiramente pensei em utilizá-lo no verão, mais daí resolvi fazer um teste no friozão mesmo e me surpreendi. No outro dia fui tomar banho e a pele estava hidratada. Fiquei muito uooooouuu!

Antigamente quando passava qualquer hidratante dessa linha, meu corpo ficava mais perfumado do que qualquer outra coisa. Não me perguntem o que aconteceu. Só sei que fiquei imensamente feliz com essa nova informação na minha vida. Iiieeeii! o/

Ele é ótimo para o verão porque é bem leve e igualmente ótimo para os dias mais frios porque hidrata e deixa a pele bem macia. Independente da quantidade aplicada, ele absorve bem rápido.

Cheiro:

É uma mistura de doce com cítrico. Muito doido e delicioso ao mesmo tempo. Bem forte na embalagem e passando e na pele se torna mais suave. No outro dia some e a hidratação permanece.

No final das contas:

Curti muito. E total 5 Estrelas porque eu considero que é fácil de ser encontrado e os preços de alguns hidratantes nacionais já estão bem próximos dos “Victoria´s Secret” vendidos por aqui.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre – Galeria do Rosário e Camelódromo. Até a última vez que pesquisei custavam R$ 40,00.

Virtualmente pode-se ser encontrado aqui e aqui.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂