10/10/2014

Shampoo e Condicionador Miracle Hydration – Aussie

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Miracle Hydration / Aussie / Shampoo – 300 ml e Condicionador – 250 ml / Shampoo – R$ 27,00. Não encontrei do condicionador / ☆☆☆☆

Helloooo!

E obviamente que não poderia voltar “dusextrangeiro” sem alguma coisa da Aussie né? O famosíssimo 3 Minute Miracle estava no top na minha lista.

Como a maioria sabe, as embalagens na Europa são brancas, ao contrário dos EUA que é roxo/azul (daltônica feelings). Dizem que a qualidade é a mesma. Qualquer dia ainda vejo se isso é verdade. 😛

Acabei comprando o 3 Minute Miracle (Resenha em breve) e o Shampoo e Condicionador Miracle Hydration (No bom e velho português: Hidratação Milagrosa) . Em Madrid são fáceis de serem encontrados e os preços não variam muito de uma loja para outra, mais eu acabei optando pelo lugar que estava “centavos” mais barato. 😛

Bora ver o que achei?

IMG_4434-001

Os Produtos em Si:

Textura do shampoo é leve e perolado e o condicionador é mais concentrado e cremosa. Ambos são fáceis de serem aplicados. Shampoo limpa e hidrata até a alma e o condicionador “tomba” os fios na hora, além de deixar desembaraçados. Rentabilidades altas.

Embalagens:

Ambos de plástico com detalhes em branco, roxo e azul. As tampas são de abre e fecha (necessário dar aquele “clic” atrás para abrir e outro “clic” na frente para fechar) e as saídas dos produtos são médias.

Bem práticos e tranquilos de serem levados na mala. Ocupam um espaço razoável, mais nada que um jeitinho não de jeito. 😛

São ótimos de serem manuseados e utilizados.

Antes, durante e depois:

Se você ver qualquer coisa da Aussie na sua frente, simplesmente compre. Eu não sou a favor e nem levando a bandeira do consumismo, mais sabe aquele produto necessário e que você não vai perder um centavo/euro/dólar? Pois é.

Hoje eu entendo a loucura em volta de qualquer shampoo, condicionador ou máscara da marca porque eles são MUITO bons. Mesmo.

Comprei a linha de hidratação por ser mais compatível com os meus fios e fantástico. Se duvidar hidratam até a alma da pessoa, além de deixar os fios super brilhosos e soltos.

E um fato que notei: Se passar qualquer óleo ou creme depois, o resultado não fica a mesma coisa. Eles são meio “individualistinhas” e gostam de serem usados sozinhos. 😛

A forma que eu os utilizava era a mais tradicional possível e sem nenhum mistério.

Cheiro:

De pirulito de framboesa da 7 Belo. Simplesmente maravilhoso. Na embalagem e passando é intenso e nos fios fica bem suave e ao mesmo tempo marcante. Nhac! Nhac!

No final das contas:

Seria muito certo 5 Estrelas se tivesse fácil acesso. Como, infelizmente, não tem é 4 mesmo. 🙁 Mais como disse anteriormente: Se ver algo da Aussie na sua frente, compre ou tente emprestado para usar uma vez na vida.

Onde Encontrar:

Exterior, Mercado Livre ou qualquer loja virtual de sua preferência. 😉

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂