Creme Hidratante Pele Extra Seca – Mohda Cosméticos

15 outubro 2014

Creme Hidratante Pele Extra Seca / Mohda Cosméticos / 100 g / R$ 7,50 / ☆☆☆☆☆

Oooiee!

E eu preciso compartilhar a minha super atenção (só que não) com vocês: Estava eu na Belshop quando vi um novo creme de mãos da Mohda. Fiquei empolgada, só que estava sem nada. Acabei indo em um outro dia só para isso, peguei o primeiro que vi e quando cheguei no serviço, vi que era hidratante corporal. Fuééééé!

Mais tudo bem. Meu único medo foi que o produto é para peles extras secas, só que ainda bem que deu certo.

Bora ver o que achei?

O que diz a Modha Cosméticos:

O Creme Hidratante para Pele Extra Seca Mohda através das propriedades umectantes da Ureia em conjunto com a emoliencia do Óleo de Amêndoas, do Óleo de Girassol e da Vitamina E, formam uma camada protetora revigorante sobre a área ressecada, como calcanhares e cotovelos, diminuindo o aspecto de aspereza da pele.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa a pele super hidratada, aveludada e perfumada. Ótimo custo-benefício. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga com detalhes em branco e roxo, com tampa abre e fecha e a saída do produto é grande.

Apesar do tamanho médio, é segura e prática de levar na bolsa ou mala.

Fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Sinceramente eu não achei tããããão assim para pele extra seca tanto que consegui passar sem problemas, bem diferente do Nivea Milk (Resenha aqui).

Além do corpo em si, também passei nas partes indicadas na embalagem: Cotovelos e Calcanhares. E boooh! Que diferença. Acho que trocaram essas partes enquanto dormia. 😛

Ele super hidratada (de ir tomar banho no outro dia e o produto ainda estar “trabalhando) e deixa a pele bem aveludada. O outro ponto alto do produto é a absorção, que independente da quantidade aplicada, seca rapidíssimo.

Confesso que me surpreendi com qualidade. Ele é bem simples e ao mesmo tempo eficaz.

Cheiro:

O fundo e a “nota” mais presente é de amêndoas mesmo. Em todos os momentos a fragrância é bem suave, deixando claro que o foco do hidratante é a hidratação #redudanciafeelings.

No final das contas:

5 Estrelas com toda a certeza. Eficaz, barato e com qualidade. Recomendadíssimo.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre você pode encontrar nas lojas Belshop.

Virtualmente pode-se localizar aqui.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

 

4 Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Marina
    mar 15, 2019

    Onde encontrar em São Paulo na zona norte o creme hidratante para pele extra seca com ureia da Mohda… ???

    • Juliana Morgensten de Souza
      mar 15, 2019

      Oi Marina!

      Teria que entrar em contato com a empresa e perguntar. Eu moro em Porto Alegre e a única informação que posso te passar é que não estou mais encontrando por aqui nenhum produto da Mohda.

      Beijos!

  • […] comentei sobre o hidratante corporal (Resenha aqui) e o creme para os pés (Resenha aqui) da Mohda Cosméticos. Hoje é a vez do Creme para as […]

  • […] fim do ano passado a Mohda lançou produtos para corpo, pés e mãos. Aqui contei minha saga para comprar o creme de mãos e acabei levando o hidratante […]