22/10/2014

Creme Hidratante de Banho Orquídea – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Hidratante de Banho Orquídea / Natura / 200 ml / R$ 29,40 / ☆☆☆☆☆

Olá!

E a Natura remodelou o Hidratante de Banho Orquídea para creme de banho.  Fiquei curiosa (oi? novidade? ahahaha) para saber a diferença e acabei colocando meu nomezinho no catálogo, esperei, usei, terminei e hoje ele está aqui prontinho para a resenha. 😛

Vem conferir o que achei do bonito.

O que diz a Natura:

Que tal um hidratante para ser usado durante o banho que, além de hidratar, protege a pele contra o ressecamento por até 12 horas? O Creme de Banho Orquídea Tododia forma um filme protetor sobre a pele, deixando-a macia, perfumada e protegida durante todo o dia.

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Melhor aplicado com as mãos. Deixa a pele bem hidratada, macia e cheirosa. Rentabilidade média. Ótimo para ser usado em dias amenos / frios.

Embalagem:

Em bisnaga transparente com detalhes em rosa, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

Apesar de prática, não é muito bom levar na bolsa / mala devido a tampa que não é muito segura (pelo menos a minha).

Fora isso, bem tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Creio que perdi uma semana (ou mais) tentando descobrir um jeito de usá-lo sem gastar muito. Comecei com as mãos e achei que estava usando demais. Passei para esponja e colocava mais ainda porque a textura se desmanchava e sumia. Voltei a usar com as mãos e dosando a quantidade. Deu certo. Ufaaa! Depois que peguei o jeitinho, só foi.

E daí você deve estar se perguntando: “Tá! E qual é a diferença de creme para hidratante de banho?” É somente a textura que é mais cremosa e consistente, vulgo, demora um pouco mais para sair da embalagem. E quando sai, vem em uma quantidade suficiente para passar nos dois braços, por exemplo.

Quanto ao restante no corpo, senti um “q” a mais de hidratação e maciez. Comigo, a fixação do cheiro não mudou muito.

Eu acho que ele é melhor de ser utilizado em dias amenos a frios. Mesmo sendo no banho, a textura se torna um pouco agoniante no calor.

Cheiro:

De orquídea mesmo. O único momento intenso é na hora de passar no corpo. Na embalagem e na pele é super suave, quase imperceptível. O foco é mais hidratação mesmo.

No final das contas:

5 Estrelas porque gostei muito da proposta e de usá-lo. “Ju, mais vale a pena comprar ele ao invés de ir no supermercado / farmácia e levar um hidratante de banho ou óleo corporal mais barato e de fácil acesso?”.  Não, não vale. Mais varia de pessoa para pessoa, né? Mais quem curtiu ou é curiosa que nem eu, se joga. 😉

Onde Encontrar:

Através de revendedoras do catálogo ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂