30/10/2014

Therapeutic Elixir – MO Miracle Oil

Por Juliana Morgensten de Souza

Therapeutic Elixir / MO Miracle Oil / 10 ml (tamanho utilizado) / R$ 98,70 (80 ml) / ☆☆☆☆

Oooieee!

E na Glambox de Agosto recebi uma amostra-grátis eterna do Therapeutic Elixir da Miracle Elixir.

Simplesmente morro de amores quando a caixa manda produtos para cabelo e quando eles são pequenos que demoram para terminar. ♥

Buenas! Bora ver o que achei?

O que diz a MO Miracle Oil:

Elixir Terapêutico – uma fusão de 5 óleos exóticos, um poderoso arsenal de vitaminas e nutrientes essenciais à saúde do cabelo. Rápida absorção, não pesa e não deixa resíduos nos fios. Anti-frizz, Condicionante, Protetor Térmico e Hidratante. Mais maciez, elasticidade e brilho intenso.

O Produto em Si:

Textura em óleo e transparente. Fácil aplicação. Deixa os cabelos super hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade alta em comparação ao tamanho da embalagem.

Embalagem:

Em vidro transparente com detalhes em roxo, azul e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é enorme.

Mesmo não sendo de plástico, é fácil dar um jeitinho de proteger e colocar na bolsa ou mala. Bem tranquila de ser manuseada e utilizada.

A embalagem “normal” vem com pump.

Antes, durante e depois:

Preciso confessar que adorei a terapia. Se duvidar, a melhor que tive em toda a minha vida. Hahahahahahahahaha #lidecomisso 😛

Quase virei o bichinho de ponta cabeça de tanto que usava e ele não terminava. Usei sozinho, misturei no condicionador e nas máscaras capilares e não baixava. Só ♥. Rendimento extraordinário.

Comigo, um pouquinho já era suficiente e o lance era controlar na hora de virar para colocar na mão. Mesmo ele não sendo muito fluído, se colocasse demais, pesava um pouco.

Em todos os momentos ele deixou os fios bem brilhosos, hidratados, macios e cheirosos. E tinha a sensação que reduzia bastante o frizz também.

Cheiro:

Uma delíííííciiiiaaaaa. Uma fragrância de gente rica, poderosa e fina. Infelizmente não fica muito tempo no cabelo. #xatiadissima. O jeito era ficar um pouquinho feliz com o cheiro intenso que dava quando se passava nas madeixas.

No final das contas:

4 Estrelas por não ser de fácil acesso e ser bem caro. :(²²²²²²²²²² Fora isso, é simplesmente maravilhoso.

Onde Encontrar:

Só encontrei aqui e aqui (kit).

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂